Não consigo editar e nem excluir um contato de transferência

Estou com problema para excluir um contato na aérea de transferência.
Ao terminar de digitar os dados para transferir, percebi que não digitei o número correto da conta, da outra pessoa. Sendo assim, não consegui editar, muito menos excluir o contato, para assim criar de novo com os dados corretos.
Não consigo “arrastar” para excluir, não funciona, pelo menos não nessa versão :confused:

1 curtida

Olá @Glenda_Costa!
Você pode tentar fazer uma transferência pra essa pessoa mesmo os dados estando incorretos. Com isso, a transferência vai voltar por erro nas informações e o Nubank vai automaticamente excluir esse “contato” que deu errado, depois disso, basta você salvar os dados novamente. :wink:
Isso acontecia antes, acredito que deverá funcionar pra você.

2 curtidas

Olá @Glenda_Costa!
Pode informar o modelo do seu celular?

Aqui no meu dá certo assim, clique no botão branco de Transferir dentro da conta, não no roxo da tela inicial do app.

5 curtidas

Como disse o amigo @ree, o atalho roxo (nova interface) não apaga realmente, mas se você entrar na conta e utilizar o atalho branco(modo anterior) você consegue apagar qualquer contato.
Tenta aí e avisa se der certo :wink:

2 curtidas

Eu também não consigo excluir um contato no novo fluxo de transferências e tampouco criar um contato novo. Pra mim só tá dando pra enviar para os contatos cadastrados.

Uma solução temporária é entrar no menu de transferências dentro do card da conta como o @ree exemplificou. Lá ainda está a interface antiga e dá pra fazer tudo isso.

Espero que corrijam logo :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Olá @Glenda_Costa seja bem-vinda a Nucommunity

Obrigada!

1 curtida

Obrigada, fiz isso.

1 curtida

Obrigada, ajudou bastante.

Parece que minha interface é diferente. Entrei nessa parte branca, mas o layout não é igual. Sigo sem conseguir alterar e cancelar. Duas contas atribuídas ao meu nome. Uma encerrei e quero deletar dos contatos de transferência. E outra coloquei como conta corrente, mas é conta poupança - acabei criando outra certa e ficou duplicado. Pra acessar esses contatos é só simulando uma transferência? Que complicação pra uma marca que se vende como facilitadora. Tentei arrastar e nada. Cliquei, entrei no contato e não arrasta nada também.

Olá @gabrielmpacheco!

Nesses últimos dias eles alteraram o layout e não existe mais essa opção por enquanto, tentou contato com o chat pra perguntar se tem algum alternativa?

3 curtidas

Para quem tem a nova atualização no Nubank e quer excluir o contato
(escrevendo aqui essa mensagem no dia 25/02/2021)

  • Clique na engrenagem no canto superior direito
  • clique na opção “configurar conta”
  • desabilite a opção “permitir acesso a lista de contatos”
  • na proxima tela, clique em “ok, entendi”
  • habilite novamente “permitir acesso a lista de contatos”
  • aparecerá uma tela com uma imagem, role para cima e clique em “conectar a lista de contatos”
  • quando aparecer a lista, clique no contato que deseja excluir e arraste para a esquerda (vai aparecer a palavra excluir)
  • Pronto, seu contato será excluído

Espero ter ajudado :relaxed:

4 curtidas

Deu certo por aqui, vlw :clap:

Hoje (09/03/2021), segui seu passo a passo e continuei sem conseguir fazer uma transferência para um novo contato, externo ao Nubank. Muito chata a situação, pois era urgente, tive que usar outra conta de outro banco e depois transferir do Nubank pra minha outra conta.

Lembro que assim que comecei a usar o Nubank, conseguia fazer transferências para outros bancos, contatos novos, de forma rápida e efeciente. Depois que atualizei o aplicativo, ficou bem complicado. Me decepcionei que essas reclamações são antigas, e até hoje ainda não resolveram.

1 curtida