Ola, não estou conseguindo entrar na minha conta, coloco login e senha, parece q vai entrar mas volta pra tela inicial.
Obs: Uso sistema android e ja havia autorizado o aparelho.
O que pode ser? Podem me ajudar?
Ola, não estou conseguindo entrar na minha conta, coloco login e senha, parece q vai entrar mas volta pra tela inicial.
Obs: Uso sistema android e ja havia autorizado o aparelho.
O que pode ser? Podem me ajudar?
Hey, @Patriciarj.
Bem vinda à NuCommunity!
Procure a opção apps na configuração do seu celular, ache o aplicativo do Nubank e limpe os dados e o cache do armazenamento.
Caso isso não resolva, desinstale, reinicie seu dispositivo e instale novamente o App.
Se o problema persistir, volte aqui e apresenta o modelo do seu aparelho pra gente, Ok?
Você pode também, Reiniciar o aparelho e depois forçar parada do App
Ja limpei os dados, cache, desinstalei, instalei e não deu certo. Uso asus zenfone 3.
Como nada deu certo. Sugiro que você entre em contato com o Nubank.