Nao consigo entrar na conta - nao recebo codigo

Bom dia! Enviei uma solicitação de abertura de conta nubank, amanhã fará 2 dias úteis e ainda não recebi nada no meu e-mail, isso é normal? Quanto tempo leva até minha solicitação ser analisada?

1 curtida

Como assim?
O cadastro é instantâneo, você se torna cliente namesma hora, porém a análise dos documentos pode levar até 5 dias.

6 curtidas

O vc não recebeu no email? A confirmação da criação da conta?
Veja direto no app como a tá a situação, mas como o @Mr.Xis disse, a análise dos seus dados/fotos enviados pode levar até 5 dias úteis

7 curtidas

ola veja se nao esta na caixa de spam ou lixo eletronico

1 curtida

Eu não consigo acessar o app, tendo entrar com meu CPF e então pede um código de acesso, mas eu não tenho, logo não consigo entrar…

1 curtida

O código é enviado para o seu e-mail, verifique lá e olhe tbm a caixa de Spam.

2 curtidas

Fiz o cadastro e fui aceito, porém na hora de ativar a conta eles dizem q vai enviar o código por email, mas esse código nunca chega já faz mas de um mês, oq eu faço ?

1 curtida

Sigas as seguintes opções:

1. Certifique-se que está usando o e-mail cadastrado.
  2. Verifique sua caixa de Spam
  3. Se as opções 1 e 2 não resolverem, então contate o Nubank.
2 curtidas

O aplicativo pede para digitar codigo enviado para o email

porem nao recebo codigo algum por email

ja consegui trocar o email vinculado duas vezes mas nao acontece nada

2 curtidas

Tente verificar sua Caixa de Spam para ver se o e-mail não tá sendo redirecionado. Se caso não seja o problema, entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 591 2117 para verificar o que poderia tá acontecendo, se seria alguma oscilação no sistema do e-mail ou o que poderia ser.

12 curtidas

Ja verifiquei quanto ao SPAM

eu consigo receber emails da NuBank para troca do email

mas NAO consigo receceber os emails para acesso da conta

socorro

2 curtidas

Tente entrar em contato com o Nubank pelo telefone que te passei anteriormente, visto que somos uma comunidade de clientes. :handshake:

8 curtidas

eu so quero entrar na minha conta que é meu direito comunidade de absurdo

1 curtida

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Instabilidade no App: 02/10. Continue a discussão por lá!

Pode mim ajudar meu código de acesso não chega

1 curtida

Estou com o mesmo problema, não consigo entrar na minha conta (autorizar meu aparelho) pois o e-mail da nubank não chega. Tentei até “perdi o acesso ao meu e-mail” inseri outro e-mail e mesmo assim não chega.

1 curtida

Olá @Daniel.Travassos

Tente falar com o atendimento do Nubank em um dos números abaixo.

5 curtidas

Já faz um ano que eu criei a minha conta já olhei no meu email e nada oq eu faço?

1 curtida

Entre em contato com o atendimento através de um ndos canais oficiais do Nubank:

9 curtidas

Seja muito bem-vinda à comunidade.

Isso mesmo, @Mikele_Becker_de_Sou. Segue a dica do @Edson_Bezerra.

Assim, acredito eu que, o Nubank resolverá rapidinho essa situação para você. :slightly_smiling_face:

4 curtidas