Bom dia! Enviei uma solicitação de abertura de conta nubank, amanhã fará 2 dias úteis e ainda não recebi nada no meu e-mail, isso é normal? Quanto tempo leva até minha solicitação ser analisada?
Como assim?
O cadastro é instantâneo, você se torna cliente namesma hora, porém a análise dos documentos pode levar até 5 dias.
O vc não recebeu no email? A confirmação da criação da conta?
Veja direto no app como a tá a situação, mas como o @Mr.Xis disse, a análise dos seus dados/fotos enviados pode levar até 5 dias úteis
ola veja se nao esta na caixa de spam ou lixo eletronico
Eu não consigo acessar o app, tendo entrar com meu CPF e então pede um código de acesso, mas eu não tenho, logo não consigo entrar…
O código é enviado para o seu e-mail, verifique lá e olhe tbm a caixa de Spam.
Fiz o cadastro e fui aceito, porém na hora de ativar a conta eles dizem q vai enviar o código por email, mas esse código nunca chega já faz mas de um mês, oq eu faço ?
Sigas as seguintes opções:
- Certifique-se que está usando o e-mail cadastrado.
- Verifique sua caixa de Spam
- Se as opções 1 e 2 não resolverem, então contate o Nubank.
O aplicativo pede para digitar codigo enviado para o email
porem nao recebo codigo algum por email
ja consegui trocar o email vinculado duas vezes mas nao acontece nada
Tente verificar sua Caixa de Spam para ver se o e-mail não tá sendo redirecionado. Se caso não seja o problema, entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 591 2117 para verificar o que poderia tá acontecendo, se seria alguma oscilação no sistema do e-mail ou o que poderia ser.
Ja verifiquei quanto ao SPAM
eu consigo receber emails da NuBank para troca do email
mas NAO consigo receceber os emails para acesso da conta
socorro
Tente entrar em contato com o Nubank pelo telefone que te passei anteriormente, visto que somos uma comunidade de clientes.
eu so quero entrar na minha conta que é meu direito comunidade de absurdo
2 postagens foram movidas para o tópico existente: Instabilidade no App: 02/10. Continue a discussão por lá!
Pode mim ajudar meu código de acesso não chega
Estou com o mesmo problema, não consigo entrar na minha conta (autorizar meu aparelho) pois o e-mail da nubank não chega. Tentei até “perdi o acesso ao meu e-mail” inseri outro e-mail e mesmo assim não chega.
Já faz um ano que eu criei a minha conta já olhei no meu email e nada oq eu faço?
Entre em contato com o atendimento através de um ndos canais oficiais do Nubank:
Seja muito bem-vinda à comunidade.
Isso mesmo, @Mikele_Becker_de_Sou. Segue a dica do @Edson_Bezerra.
Assim, acredito eu que, o Nubank resolverá rapidinho essa situação para você.