Não consigo entrar no aplicativo

Não consigo acessar minha conta

2 Curtidas

Se não consegue entrar no aplicativo, desinstale e instale novamente. Confira todos seus dados e se mesmo assim não funcionar entre em contatos com o Nubank por telefone!

2 Curtidas

@Italo_Bianchy tenta fazer a limpeza de cache no aplicativo, se o erro ocorrer novamente, desistale o aplicativo e reinstale de novo.

@Italo_Bianchy, funcionando normal por aqui. Já atualizou? :thinking:

1 Curtida
  • Verifica se não há nenhuma atualização disponível;
  • Se o aplicativo estiver atualizado, entre nas configurações e tente limpar o cache;
  • Se mesmo assim não funcionar, desinstale o app e instale novamente;
  • Se ainda assim não funcionar, entre em contato com o suporte do Nubank:
1 Curtida

Desde a ultima atualizacao, o meu tambem nao entra, e depois de um tempo, trava o telefone. Desinstalei o aplicativo, o telefone ficou perfeito, instalei novamente, trava. Tive de remover outra vez para poder usar o telefone para outras coisas.

1 Curtida