Não consigo entrar no app, aparelho não autorizado

Eu tinha o app instalado no meu outro celular e quando tento acessar no novo não consigo pq aparece “aparelho não autorizado”, mas não tenho mais acesso ao aparelho antigo para apagar ou coisa assim. Já tentei o e-mail e já liguei para o 0800 e não tive sucesso. Alguém sabe como resolver?

1 Curtida

Oi @Debora_Azevedo1 seja bem vinda a comunidade. Felizes em te-la conosco

Já tentou nesse 0800-608-6236 ou 0800-887-0463 (ouvidoria)
ou pode enviar um e-mail: meajuda@nubank.com.br ou ouvidoria@nubank.com.br

Espero ter ajudado #nulove
:slight_smile:

2 Curtidas

Olá, @Debora_Azevedo1! A sua conta ainda está vinculada ao aparelho antigo. Para resolver isso entre com seus dados no site do Nubank e selecione a opção desconectar todos. Vou deixar o passo a passo abaixo retirado do Me Ajuda.

Uma conta somente pode estar vinculada a um único aparelho.

Abraços! :grinning:

3 Curtidas