Nao consigo enviar comprovante pelo WhatsApp

Passei por isso hoje e não tava entendendo nada. Função mais que necessária. O que eu fiz foi enviar para o meu email e de lá realizar um print da tela e enviar via whatsapp. Essa foi a solução.

2 curtidas

Também estou com esse problema

1 curtida

Mesmo problema acontecendo comigo há alguns dias. Ao tentar enviar o comprovante pelo whatsapp ele aparece mensagem : " Não é possível enviar mensagem vazia" .

Será que o problema é do Nubank ou do Whatsapp?

Tentei compartilhar por outro aplicativo e ele compartilha normalmente, assim como por email …

2 curtidas

Estou fazendo pix e na hora de compartilhar no whatsapp está dando erro, falando mensagem vazia

1 curtida

O meu é no da nubank tentei compartilhar no Instagram e. O mensagem do Facebook e deu a msm coisa

1 curtida

A Nubank já bloqueou o “print de tela” e agora isso? Qual é o medo que a Nubank tem? Por favor TI da Nubank, resolvam esses problemas, por gentileza. Quem está pedindo somos nós, usuários que fazem a Nubank funcionar. Obrigado!

2 curtidas

Consegui transferindo o comprovante para o Telegram e do Telegram enviei para o whatsapp da pessoa.

Mais de um mês do problema e nada :man_facepalming:t2:
Algum "jovem aprendiz " resolveu mudar a extensão do arquivo e não se deu o trabalho de TESTAR çaporra
O arquivo que antes era PDF, na ultima atualização virou PNG, e não testaram o encaminhamento :man_shrugging:t2:
Facilita a vida Nubank, ou vamos ter que fazer pix pra bancos da concorrência, e lá conseguir enviar o comprovante sem essa presepada toda?

2 curtidas
1 curtida

Tem uma msg no topo da comunidade:

O compartilhamento de comprovantes via WhatsApp está indisponível para alguns clientes e estamos trabalhando para restabelecer o funcionamento. Enquanto isso, sugerimos que o compartilhamento seja realizado pelas outras ferramentas disponíveis.

4 curtidas

Também não consigo enviar comprovante de pix no WhatsApp i agora? Nubak que luti fiz uma compra pagei e me deu muita dor de cabeça para receber não tinha como enviar comprovante

Também não consigo mandar comprovante e fica esquisito porque parece para o recebedor que estamos mentindo porra

1 curtida

Estou com o mesmo problema com o whatsapp, mas consigo normalmente pelo telegran, se a pessoa que receberá o comprovante, não tiver telegran, passe para um contato qualquer e do telegran envie o arquivo para o whatsapp.

2 curtidas

Estou tendo esse problema já vai fazer um mês, tenho que baixar o pdf no email e enviar pelo whatsapp, que raiva!

1 curtida

Mesmo problema comigo

Conseguir contornar a situação enviando para meu próprio contato no telegram e depois compartilhando para o whatsapp.

2 curtidas

e ai nubank???
vai resolver o bug nao?
isso atrapalha a vida das pessoas, tenho que ficar enviando o comprovante para meu email para depois enviar no wpp… parece uma “cabeça de porco”, pior que tem relatos de 1 mes de problema e a empresa nao se move para resolver pqp!!!

VERGONHA!

1 curtida

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Vandre_Pimentel :+1::+1:

É um boa solução essa que vc apresentou, só não poste links.
Seria uma pena uma dica boa dessa,ser sinalizada por causa de um link.

  1. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

Regrinhas da casa

Já vai pra quase um mês esperando essa correção. O Nubank para de ramelar e bora corrigir essa treta?

1 curtida