Nao consigo enviar comprovante pelo WhatsApp

Estava com esse problema, instalei a versão do whatsapp plus não oficial e voltou tudo normal.

Estou com esse problema também…Não consigo compartilhar o comprovante.

Reforçando que o problema permanece e está dificultando o dia-a-dia pois nao conseguimos enviar os comprovantes para fornecedores , etc.

1 curtida

Pessoal também estou com o mesmo problema, más para enviar o comprovante para o cliente eu sempre salvo no google photos depois faço o download do comprovante e envio pelo whatsapp…

Para salvar no google photos é facil.

1º Vai no simbolo de enviar comprovante
2º Procura por fazer Upload no fotos
3º Fazer Upload
4º Abra o app do google photos
5º Selecione o comprovante que voce fez o upload
6º Clica nos 3 pontinhos no canto superior direito
7º Clica em fazer o Download

Pronto agora é só abrir sua galeria e lá vai está o comprovante pronto para ser enviado.

Não estou conseguindo enviar o comprovante PIX, ao compartilhar aparece: “mensagem vazia”

Faz 2 dias que percebi, já desinstalei o app e instalei novamente.

O erro ainda continua…

Aconteceu comigo agora há pouco, deve ser alguma instabilidade no app do Nu ou no Zap.

1 curtida

A dias esta assim, eu agora descobri fazer de outro jeito, mando o comprovante pelo telegram e de la.mando para a pessoa pelo wpp. assim deu certo.

1 curtida

O que dá para fazer para solucionar no momento.

Quando clica em compartilhar do comprovante
Enviar para o “Drive”

Depois abra o “Drive”

Vai no arquivo que salvou e clica em “enviar cópia”

então só escolher o “whatsapp” que agora vai funcionar.

1 curtida

O meu também não funciona já faz uns dias… Esperando a nubank arrumar… :disappointed:

O meu não está funcionando faz certa de duas semanas

Persiste o erro aqui também.

O meu que estava funcionando normalmente, parou após a última atualização do aplicativo do Nubank.

1 curtida

O meu depois que atualizou fechou sozinho algumas vezes, mas já normalizou, só o comprovante no whatsapp que não voltou. :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Mesmo problema aqui. O envio de comprovante está com defeito há mais de um mês. Tem alguma previsão de conserto? Eles pelo menos deram alguma previsão?

Estou cansado de digitar mensagens e fazer gambiarras com print de email.

1 curtida

Vai em “ver comprovante” e clica para compartilhar, logo acima tem “compartilhar por proximidade”, dessa forma vcs conseguem enviar para outro celular e em seguida encaminhar por WhatsApp

1 curtida

Preciso enviar comprovante pra conseguir reembolso…
Aparece mensagem vazia.

Não permite tirar print.

Era tão bom o nubank mas agora não está funcional.

Problema ainda não resolvido. Transferência com problemas de enviar comprovante. Meu celular é o Poco3 Android. Não sei se pessoal de iPhone está passando por isso tbm.

1 curtida

Também não consigo enviar comprovante de pix pelo zap. Tenho que enviar para o e-mail, abrir e enviar em PDF. Bem chato isso!

1 curtida