Nao consigo enviar comprovante pelo WhatsApp

Tambem estou com esse problema. Por favor Nu resolvao quanto antes, é muito desgastante ter que enviar ora email e depois baixar e só ai encaminhar via whats. Não comolique nossa vida! Resolva por favor!

1 curtida

Comigo acontece o mesmo problema

Boa noite, ja tem quase um mês que compartilhar via WhatsApp o tecibo não está funcionado…deve ser algo bem complicado de resolver então.

Nem enviando pelo whatsapp o comprovante de pix e também não consigo tirar print do comprovante.

A nubank se acha dona do app, proíbe que o cliente faça print da tela e não consegue resolver o problema dos comprovante já tem quase um mês. Complicado pra quem usa o banco diariamente.

1 curtida

Eu consigo enviando para o Messenger ,de lá baixo o arquivo e envio para o watssapp … Mas para pessoas que tem dificuldade como os idosos é complicado

1 curtida

Eu mamdo no Messenger e baixo de la

1 curtida

Pessoal,

Reparei que o nome do arquivo deveria ser ao compartilhar para Whatsapp é “.jpg” e não é “.png”.
Na hora de compartilhar no e-mail o arquivo fica nessa forma “.png”
Penso que o arquivo está no outro formato e atrapalhando para enviar no WhatsApp.

1 curtida

Também não consigo, há dias já, Nubank não fala nada sobre, nem responde no chat.

2 curtidas

Pelo amor de linus torvalds, corrige essa parada ou abre um codigo pra eu fazer um PR e corrigir isso! Eu me inscrevi aqui de tao estressado que eu fiquei. Todo mundo usa isso galera, o pessoal de produto, prioriza a correção desse bug antes que eu infarte aqui!

Solução parcial:

AO COMPARTILHAR SELECIONA APP NATIVO DE MENSAGENS(SMS). CLICA NA IMAGEM QUE ESTARÁ A SER ENVIADA E AI SIM ENVIA PRO WHATSAPP.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, só consegui compartilhar o comprovante pelo telegram e aqui no meu nem encontrei a opção para salvar no celular, apenas salvar na nuvem.

  • 1 Mesma coisa aqui

Eu contornei o problema mandando “imprimir em PDF”, depois entro na pasta dowload e compartilho pelo zap.

1 curtida

Opa. Passando pelo menos problema aqui. Entendo que a equipe com certeza já está empenhada na resolução dessa questão, mas se puderem agilizar o processo seria de grande valia, pois isso dificulta bastante a vida de quem faz muito pix todos os dias. Ou pelo menos habilitem a opção de capturar a tela (print) no app, para que possamos estar enviando os comprovantes de outra forma.
:pray:

1 curtida

Galera, é possível enviar pra outros apps, tipo Telegran!

É uma solução paliativa mas resolve :pray::raised_hands:

1 curtida

Pra quem tem dinheiro como o Nubank, só não resolve num instalar de dedos se o programador do App for muito ruim! Sou programador e sei que não é difícil. Mais de mês o povo reclamando, e nem ao menos um parecer do Nubank. :rage:

Acho que já passou da hora de resolverem esse problema pois o mesmo está sendo bastante inconveniente. É lamentável que uma fintech demore tanto pra resolver algo tão simples.

Selecionem para envio por email (Gmail ou Outlook)… Pressione no corpo do email em cima do arquivo anexado… Abrirá a foto totalmente… Aí sim… Compartilhe por whats… Irá normalmente… :+1:

Obs.: Não é pra enviar o e-mail… Não precisa.

1 curtida

Também não consigo já limpei o app já fiz tudo e continua do mesmo jeito sem conseguir compartilhar o comprovante de pix

2 curtidas