Tambem estou com esse problema. Por favor Nu resolvao quanto antes, é muito desgastante ter que enviar ora email e depois baixar e só ai encaminhar via whats. Não comolique nossa vida! Resolva por favor!
Comigo acontece o mesmo problema
Boa noite, ja tem quase um mês que compartilhar via WhatsApp o tecibo não está funcionado…deve ser algo bem complicado de resolver então.
Nem enviando pelo whatsapp o comprovante de pix e também não consigo tirar print do comprovante.
A nubank se acha dona do app, proíbe que o cliente faça print da tela e não consegue resolver o problema dos comprovante já tem quase um mês. Complicado pra quem usa o banco diariamente.
Eu consigo enviando para o Messenger ,de lá baixo o arquivo e envio para o watssapp … Mas para pessoas que tem dificuldade como os idosos é complicado
Eu mamdo no Messenger e baixo de la
Pessoal,
Reparei que o nome do arquivo deveria ser ao compartilhar para Whatsapp é “.jpg” e não é “.png”.
Na hora de compartilhar no e-mail o arquivo fica nessa forma “.png”
Penso que o arquivo está no outro formato e atrapalhando para enviar no WhatsApp.
Também não consigo, há dias já, Nubank não fala nada sobre, nem responde no chat.
Pelo amor de linus torvalds, corrige essa parada ou abre um codigo pra eu fazer um PR e corrigir isso! Eu me inscrevi aqui de tao estressado que eu fiquei. Todo mundo usa isso galera, o pessoal de produto, prioriza a correção desse bug antes que eu infarte aqui!
Solução parcial:
AO COMPARTILHAR SELECIONA APP NATIVO DE MENSAGENS(SMS). CLICA NA IMAGEM QUE ESTARÁ A SER ENVIADA E AI SIM ENVIA PRO WHATSAPP.
Estou com o mesmo problema, só consegui compartilhar o comprovante pelo telegram e aqui no meu nem encontrei a opção para salvar no celular, apenas salvar na nuvem.
- 1 Mesma coisa aqui
Eu contornei o problema mandando “imprimir em PDF”, depois entro na pasta dowload e compartilho pelo zap.
Opa. Passando pelo menos problema aqui. Entendo que a equipe com certeza já está empenhada na resolução dessa questão, mas se puderem agilizar o processo seria de grande valia, pois isso dificulta bastante a vida de quem faz muito pix todos os dias. Ou pelo menos habilitem a opção de capturar a tela (print) no app, para que possamos estar enviando os comprovantes de outra forma.
Galera, é possível enviar pra outros apps, tipo Telegran!
É uma solução paliativa mas resolve
Pra quem tem dinheiro como o Nubank, só não resolve num instalar de dedos se o programador do App for muito ruim! Sou programador e sei que não é difícil. Mais de mês o povo reclamando, e nem ao menos um parecer do Nubank.
Acho que já passou da hora de resolverem esse problema pois o mesmo está sendo bastante inconveniente. É lamentável que uma fintech demore tanto pra resolver algo tão simples.
Selecionem para envio por email (Gmail ou Outlook)… Pressione no corpo do email em cima do arquivo anexado… Abrirá a foto totalmente… Aí sim… Compartilhe por whats… Irá normalmente…
Obs.: Não é pra enviar o e-mail… Não precisa.
Também não consigo já limpei o app já fiz tudo e continua do mesmo jeito sem conseguir compartilhar o comprovante de pix