Nao consigo enviar comprovante pelo WhatsApp

Mesma coisa aqui.

Pessoal, enviar o comprovante para outro aplicativo e desse outro aplicativo (como eu, por exemplo, que uso o Telegram) é uma solução de contorno. Não resolve o problema que é o App do Nubank não está enviando o comprovante para o Whatsapp.

Alguém com uma solução definitiva ? (que não seja contorno) ?

1 curtida

Pessoal,

Passando aqui pra trazer a boa notícia :tada:

Acabei de atualizar o app para a versão 9.5.5-miniApi28 e o compartilhamento via Whatsapp voltou a funcionar!!! :partying_face:

Verifiquem na loja aí e testem.

Ufa!!!

6 curtidas

Obrigado por informar @FernandoLacerda .
Acabei de atualizar o aplicativo. Testei e está tudo funcionando. :raised_hands:

5 curtidas

Graças!!! Bug resolvido!!! Não aguentava mais minhas tias me pedindo pra “concertar” isso! :cold_sweat::sweat_smile:

4 curtidas

Boa tarde, eu estou enviando pelo telegram, e quando a pessoa que eu quero enviar não tem telegram, eu envio do telegram pro whatsapp.

Obrigado!
Deu certo.

2 curtidas

Boa tarde eu estava enviando normalmente pelo telegram, mas desinstalei o app da nubank e instalei novamente, pimba deu certo, resolvido.

1 curtida

Eu TB não consigo

Olá @Ricardo_Costta

Já saiu uma atualização do aplicativo do Nubank que resolveu essa falha. Atualize seu aplicativo e faça um teste.

3 curtidas

Se o Nubank realmente bloquear o envio de comprovante vpu abandonar o APP E oque vai ter de enganaçao COMO VC VAI SABER QUE REALMENTE TE ENVIARAO O PAGAMENTO SE NAO EXISTE MAIS COMPROVANTE . NUNCA VI UMA EMPRESA QUE SE DIZ MODERNA ANDAR PARA TRAZ.

O Nubank não bloqueou o envio do comprovante via WhatsApp. O erro que enfrentamos nos últimos dias ao tentar enviar o arquivo com o comprovante já foi corrigido mediante atualização do aplicativo. Bugs ocorrem e qualquer aplicativo financeiro está sujeito a esses imprevistos. Se ainda não atualizou o App, te sugiro atualizá-lo!

2 curtidas

É bem provável que seja , mais uma restrição de segurança, o meu tbm está assim , além de não poder tirar mais print , agora vem essa! Estou fazendo upload da imagem pra salvar o comprovante, ele aparece na galeria como foto . Ajudou bastante.

Bem-vindo à comunidade @Dailison_Santos_Jero esse problema já foi resolvido através da última atualização do aplicativo do Nubank. Provavelmente você ainda não atualizou em seu aparelho.

2 curtidas

Ok , vou atualizar o meu app

1 curtida

Ótimo! :smiling_face:

Depois nos conte se voltou a funcionar. :handshake:

2 curtidas

É só entrar nas configurações do aplicativo, clicando e segurando em cima do ícone do Nubank. Vai em Permissões e clicar em Permitir Arquivos e mídia

2 curtidas