Não consigo fazer a portabilidade do meu salário

Boa noite, pessoal. Tudo bem?
Tenho uma conta salário Santander e já fiz quatro solicitações para portabilidade e todas elas falharam. Conferi o CNPJ com RH da empresa e está correto. Alguém tem ideia do que pode estar dando errado?

1 curtida

Poxaaaa. Será ótimo portar seu salário
Passar as compras no roxinho top kkk

Chama no chat xuxu, eles vão te dar alguma orientação mais precisa

2 curtidas

Seja bem-vinda @Lorena_Vieira.
Qual CNPJ você está se referindo, o da sua empresa?

3 curtidas

Acredito ser o CNPJ da empresa onde ela presa serviços

2 curtidas

Verifique o número da sua conta no Santander eles geralmente criam 2 contas uma conta corrente e outra salários e informam para vc só a C.C e a outra informam a empresa, pode ser este o motivo de uma conferida lá.

2 curtidas

Veja se esta dica te ajuda, a empresa que você trabalha pode ter mais de um CNPJ.

Essa dica é pra quem tem a conta no BB, mas pode ter algo parecido no Santander pra você seguir.

5 curtidas

Olá @Lorena_Vieira seja bem vinda a Nucommunity se nao conseguir ajuda aqui recomendo tentar falar com o Nubank

2 curtidas

Sim, isso mesmo.

1 curtida

Pessoal, queria agradecer a todos pela ajuda e compartilhar que consegui a portabilidade na quinta tentativa.

Como havia dito, a minha empresa tinha confirmado que o CNPJ estava certo, mas quando entrei em contato com o Nubank era justamente esse o problema, então insisti com o RH da empresa e eles me enviaram outro CNPJ e então deu certo. Fica a dica!

Recebo meu salario pelo santander so qem conta corrente …Como faço para transferir para o nubank

1 curtida

Olá @SAN_MORENO seja bem vindo!

Você entra no App Nubank > Configurações > Configurar Conta > Trazer seu Salário.

1 curtida

Recebo meu salario no BS2 e no App Nubank não tem a opção de fazer portabilidade Banco BS2.

É possível fazer portabilidade de qualquer banco para o Nubank.

Tente seguir os passos do artigo abaixo. :wink:

https://blog.nubank.com.br/portabilidade-de-salario-conta-nubank-como-funciona/

3 curtidas

Verifique se vc já fez uma portabilidade para o BS2, a conta que vc precisa selecionar é o banco de sua conta salario e não de sua conta que recebe atualmente pode ser isso.

3 curtidas

O BS2 é seu banco folha, ou você fez portabilidade para ele e agora quer fazer portabilidade para o Nubank?

1 curtida

Não, empresa que trabalho é associada ao banco, então ela só paga por lá.

Ah, então seu banco folha é o BS2!
O que acontece quando você digita o CNPJ no campo indicado la no App?

2 curtidas