Não consigo fazer a portabilidade do meu salário

Boa noite, pessoal. Tudo bem?
Tenho uma conta salário Santander e já fiz quatro solicitações para portabilidade e todas elas falharam. Conferi o CNPJ com RH da empresa e está correto. Alguém tem ideia do que pode estar dando errado?

Poxaaaa. Será ótimo portar seu salário
Passar as compras no roxinho top kkk

Chama no chat xuxu, eles vão te dar alguma orientação mais precisa

1 Curtida

Seja bem-vinda @Lorena_Vieira.
Qual CNPJ você está se referindo, o da sua empresa?

2 Curtidas

Acredito ser o CNPJ da empresa onde ela presa serviços

1 Curtida

Verifique o número da sua conta no Santander eles geralmente criam 2 contas uma conta corrente e outra salários e informam para vc só a C.C e a outra informam a empresa, pode ser este o motivo de uma conferida lá.

1 Curtida

Veja se esta dica te ajuda, a empresa que você trabalha pode ter mais de um CNPJ.

Essa dica é pra quem tem a conta no BB, mas pode ter algo parecido no Santander pra você seguir.

4 Curtidas

Olá @Lorena_Vieira seja bem vinda a Nucommunity se nao conseguir ajuda aqui recomendo tentar falar com o Nubank

1 Curtida

Sim, isso mesmo.

1 Curtida

Pessoal, queria agradecer a todos pela ajuda e compartilhar que consegui a portabilidade na quinta tentativa.

Como havia dito, a minha empresa tinha confirmado que o CNPJ estava certo, mas quando entrei em contato com o Nubank era justamente esse o problema, então insisti com o RH da empresa e eles me enviaram outro CNPJ e então deu certo. Fica a dica!