Não consigo fazer meu cartão

Na consigo fazer o cartão de crédito e já fui aprovada

Opa, pera lá como assim já foi aprovada e não consegue fazer o cartão?
Acredito que você deve ter sido aprovada apenas na opção débito, será que não é isso?

1 curtida

O que acontece?

1 curtida

Prezada @Eliane_Vieira, se vc foi aprovada só na conta mas pretendia também o cartão de crédito, agora aguardar mais um pouco, e solicita a função crédito. É bom também @Eliane_Vieira, vc conseguir um convite de alguém, assim fica mais fácil de ser aprovada na função crédito. Boa sorte

Creio que você na verdade foi aprovada na conta e agora não está conseguindo solicitar o cartão de débito.

Caso seja isso mesmo, aguarde alguns dias para solicitar o cartão físico. Pois o aplicativo leva alguns dias pra permitir essa solicitação.

1 curtida

Não. Não foi cartão de debito e sim crédito

Oi @Eliane_Vieira, tudo bem? Você poderia por gentileza detalhar o quê ocorre quando tenta criar o cartão de crédito?

Então tem cachorro nesse mato, pq quando você é aprovada no credito, o cartão já é enviado pra você automaticamente, não há necessidade de fazer nada, apenas acompanhar a entrega se vc assim desejar.

1 curtida

Recebi um e-mail dizendo que fui aprovada mas o cartão não seria com limite alto mas aos poucos aumentaria. Tento entrar no aplicativo mas não consigo. Recebi o email ontem.

Você já tem a função débito?

Mas havia feito cadastro pelo site antes?

O endereço de e-mail era @nubank.com.br?

Muito estranho!

Fui indicada por convite. O email e todomundo@nubank.com

Não. Eu não tenho

Tenta solicitar o cartão de crédito através do seu navegador web, entre aqui:

1 curtida

Estranho. O e-mail do Nubank possui final .br

Já nesse aí não. :thinking:

1 curtida

(sem o .BR?)

Envia seu problema , bem explicadinho, pra eles.

Normalmente o pessoal do suporte te responde em um dia como resolver de forma rápida e facil.

meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Vou tentar obrigado

Tem final br. Eu esqueci de colocar

1 curtida

Vou entrar em contato obrigado

1 curtida

Se você puder; retorne aqui e nos diga o que ocorreu depois de sua tentativa, tá bom?!

3 curtidas