Não consigo fazer nenhuma operação opração

Bom dia,

não consigo fazer PIX e pagamento de boleto. Tenho saldo em conta.

No PIX pede senha e eu digito, mas não efetiva a operação.

Tanto para PIX ou pagamento aparece a mensagem " FALHA NA CONEXAO"

OBS.: Isso se dá há semanas, logo não é um problema momentâneo. Já solicitei por e-mail e por Chat e nenhuma resposta.

Solicito que seja solucionado.

Aqui somos apenas usuários do serviço, assim como você. Infelizmente não temos como ajudar, você precisa buscar atendimento pelos canais oficiais. Tenta o suporte via telefone.

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

9 curtidas

Bom dia @Samantha!
Pode ser a sua conexão com a internet, talvez. Vale verificar também se a sua conta não foi bloqueada. No seu app aparece algo relacionado?

7 curtidas

Ok. Obrigada

1 curtida

Isso, também tente reiniciar o celular e limpar o cachê do aplicativo, e não esqueça de verificar se há atualizações!

3 curtidas

Olá @Samantha, bem vinda a comunidade :smiley:

Você está usando uma rede segura? WiFi conhecida ou a Rede Móvel da sua operadora?
Está usando algum serviço que afete sua internet? Conexão através de VPN ou algum DNS personalizado?

Tudo isso pode afetar a conexão do app com os servidores do banco.
Eu uso VPN às vezes, e isso normalmente afeta as conexões entre app e servidor. A VPN que eu uso é confiável e segura, mas às vezes pelo alto fluxo de dados de um só servidor de VPN para o servidor de um site/serviço/banco, o servidor que está recebendo a conexão pode bloquear ela por suspeita sob o alto tráfego gerado por um único IP.

1 curtida