Não consigo fazer o cartão virtual

Hoje abrir minha conta no nunbank porem nao consigo criar o cartao virtual entendi en quinto nao checa o cartao físico podría cría o cartao virtual más nao consigo cría o cartao virtual

Olá, boa tarde! Seja bem-vindo à comunidade, @Fabio_Moura1! Acho que o sistema esteja passando por alguma instabilidade, pois eu também estou enfrentando o mesmo problema. Excluí meu cartão virtual e tentei gerar um novo e só dá mensagem de falha de conexão. Vê se é a mesma mensagem para ti? :point_down:t2:

Estou tentando contato via chat no App do Nubank, te oriento a fazer o mesmo! Quando eu tiver uma resposta assertiva, volto para te ajudar.

Edit: a atendente Fernanda F. pediu para aguardar um instante até o restabelecimento do sistema. Tudo bem? Podes aguardar um pouquinho, @Fabio_Moura1?

9 curtidas

Nao me aparece esta mensagem de erro mais nao consigo cría o cartao virtual quando clico em meus cartoes fija todo em blanco e nao aparece o cartao virtual

@Fabio_Moura1, eu insistir no atendimento e descobrir junto a nubanker que eu havia atingido a cota de geração de cartão virtual do dia. No Nubank podemos gerar até 3 cartões virtuais por dia e 20 no mês. O meu problema não tem relação com o teu e não era instabilidade no sistema como eu havia dito acima!

Mas, vamos descobrir juntos qual o seu problema. Vi que você abriu a conta hoje e no Nubank temos a análise de crédito que pode levar até 5 dias úteis. Se você solicitou a opção crédito, o Nubank tem esses dias úteis para analisar seu perfil de crédito. Não sei até que ponto isso pode ter alguma relação ao seu problema em específico, mas pode ser por isso que a opção ainda não aparece para ti! Porém, te recomendo acessar o chat no app do Nubank e expor sua situação a um atendente. Afinal aqui somos na maioria clientes assim como vocês. Aqui buscamos ajudar uns aos outros com nossa experiência! Espero que consiga resolução para sua situação.

5 curtidas

@Fabio_Moura1, encontrei uma informação que possa lhe ajudar. Em um artigo do Nubank tem a seguinte descrição: “Você pode ativar o seu cartão virtual 2 dias úteis após a aprovação do crédito ou débito no app​:iphone:”. Como você abriu a conta ontem, espere até amanhã para gerar o cartão virtual. :blush:

10 curtidas

Assim q vc termina o cadastro, aparece na tela um aviso informando q tem até 5 dias úteis pra poderem confirmar os dados q vc enviou pra poder aprovar a conta, e depois disso já pode usar.
Se já recebeu esse email com a confirmação de tudo mesmo, aí sim, tem q aguardar os 2 dia para a criação do cartão virtual

8 curtidas

Espero que você consiga logo😃