Nao consigo fazer pix esta dando erro

Nao consigo fazer pix fica aparecendo algo deu erro

Boa tarde! Qual a mensagem de erro que tá aparecendo? Pergunto pra entender um pouco melhor do que tá acontecendo.

11 curtidas

Tento fazer pix ou saque aparece q algo deu errado nao consigo movimentar nenhum valor

2 curtidas

Obrigado pelo retorno! Dei uma pesquisada aqui e encontrei outros relatos semelhantes na última hora. Tente aguardar um pouco que pode ser algo pontual como Nubank indicou em uma resposta, se ainda insistir entre em contato com o Chat do App para ver com o suporte o que pode tá acontecendo ao clicar aqui.

10 curtidas

Porem não consigo desde ontem

1 curtida

Nesse caso entre em contato pelo chat mesmo pra ver o que pode está acontecendo na sua conta. Depois conta pra gente se teve um retorno satisfatório. :handshake:

6 curtidas

Entrei em contato com o suporte e aparece contato inexistente

Qual o meio você usou? Tem os seguintes métodos abaixo, mas te indicaria o último por já ter acesso ao App seria melhor o chat para um atendimento mais rápido.

Telefone:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

E-mail:
Endereço: meajuda@nubank.com.br

Chat:
Clique aqui para acessar no App

9 curtidas

Senhor se eu te falarar q eu ja usei todos esses e n resolveram meu problema, pfv me ajuda

Aqui somos clientes igual a você, não temos como te ajudar.

5 curtidas

Olá @Gabriel33A. Já tentou reiniciar o dispositivo. Quem sabe dá certo. :handshake:

3 curtidas

Como já usou os canais de atendimento e a solução não foi dada, tente alternativas como reclamar no site do Banco Central ou Reclame Aqui.

1 curtida