Não consigo fazer transferencias do Santander para o nubank

Já estou a 3 dias sem conseguir fazer transferência da minha conta corrente Santander para minha conta do Nubank. Consigo receber transferências de outros bancos e também consigo do santander para outras contas, mas pro Nubank não…Alguém com o mesmo problema ?

2 curtidas

Tá colocando todas as informações corretas?
Eu fiz uma ontem Santander x Nubank e foi normal

1 curtida

Sim, é uma transferência comum, todo mês eu faço, pelo menos 3x ao mês, mas nesses últimos 3 dias não estou conseguindo…

1 curtida

Olá @Julio_Miranda entre em contato pelo chat do Nubank e tire suas dúvidas.

1 curtida

Mano já passei por isso mais de uma vez quando eu recebia meu salário pelo Santander, esse foi um dos motivos pra eu fazer portabilidade pro Nubank. Na época, o Santander não conseguiu me esclarecer o motivo de só acontecer isso quando o Ted era pro Nubank. Na minha opinião, isso é boicote. Mas enfim, a solução que encontrei, foi fazer o Ted pro Bradesco e de lá para o Nubank. Mas logo depois disso fiz portabilidade👍

3 curtidas

Pois é, parece que é minha vez de ter este problema… Não consegui transferir do Santander pro Nubank mês passado e não estou conseguindo este mês…

1 curtida

Seja bem-vindo @Ricardo_Barcellos1 :handshake:

Não sei se te ajuda ou se é o mesmo problema,mas eu consegui transferir da Caixa pro Nubank colocando o número da conta + digito tudo junto.

conta : 1234567-8

coloca assim : 12345678

Funcionou pra mim!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

bah… Funcionou aqui, era isto !!!

Muito obrigado pela ajuda !!!

2 curtidas