Não consigo finalizar a conta nubank

Olá,tenho Samsung s20 fe estou tentando finalizar meu cadastro do aplicativo Nubank. Quando chega a parte do autorizar meu aparelho (envio de código via e-mail) e inserir no próprio aplicativo, a próxima tela fica toda branca e após uns 10 segundos vem a seguinte mensagem:

“Estamos passando por problemas técnicos, por favor entre em contato com nosso suporte por outro canal”

eu já entrei em contato no 0800 e pelo email, o que o pessoal falou comigo era que o problema é na minha internet / conexão, primeiro eu tentei finalizar o cadastro por WiFi e depois usar os dados móveis do meu pacote. Nenhum deles funcionou.
Durante o atendimento no 0800, a ligação caiu e não conseguir finalizar o atendimento.

Tem uns 4 dias, que eu tento finalizar o cadastro via wifi / dados móveis e nada acontece, só ficar na tela branca com a mensagem escrita em cima ^.

O que vocês me sugeriam fazer?

Olá @ciclista_cozinheiro !

Verifique a Data/Hora do seu dispositivo, veja se está configurado automaticamente, se tiver desconfigurado afeta a conexão.

Se não conseguir mesmo assim, relate como ocorreu o atendimento com o SAC, e que não foi resolvido o problema para a Ouvidoria do Nubank, lá é outro time de atendimento e pode acompanhar mais próxima a situação:

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

9 curtidas