Nao consigo finalizar cadastro me ajudem

Boa tarde ja tentei 4 vezes com 3 aparelhos diferentes e mesmo assim na finalizaçao de cadastro a empresa nao consegue ler meus dados ou nao consegue enchergar minha foto nitidamente . porem posso jurar que para mim esta tudo perfeito e legivel !!

Oi @Odirlei_Silva tudo bem? Vc viu se as fotos estavam focadas? Com boa iluminação. A maioria das vezes que não é aceito, é devido a isso. Lembrando que a foto sua com seu documento, tem que ser tirada por vc mesmo, ou seja, uma selfie. As fotografias devem ser tiradas instantaneamente na hora do cadastro e tem que ser do próprio aparelho.

3 curtidas

@Odirlei_Silva

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um novo tópico, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Se for um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa. E se o seu tópico trouxer uma dúvida/pergunta e ela for solucionada por outro membro, marque como :ballot_box_with_check: Resolvido

Para seu conhecimento!
Assim mantemos nossa comunidade mais organizada! :heavy_check_mark:
:metal::metal::metal::metal:

Resolvido consegui obrigado a todos

2 curtidas

Só me tira uma dúvida @Odirlei_Silva , foi você mesmo quem resolveu sozinho sem considerar a ajuda que lhe foi dada???

Adriano_Xavier Ola amigo entao eu li cada resposta e aproveitei cada uma que me foi dada ou seja meu problema estava realmente nas fotos, eu estava tirando elas a noite oque prejudicava a imagem, entao hoje cedo tentei mais uma vez e consegui, uma dica tire as fotos em local claro pode ser dentro de casa mais que tenha boa iluminaçao e mande para eles

1 curtida