Nao finaliza o cadastro
1 curtida
Ola @Rafael_d. Boas vindas a comunidade.
Qual o motivo de não conseguir finalizar?
8 curtidas
@Kleber_Vieira1 realizei o cadastro no APP , enviaram um e-mail , mas nesse email nao aparece o codigo de 6 digitos para acessar o app.
1 curtida
Ja verificou na sua caixa de entrada? Spam?
- O e-mail pode estar no spam ou lixo eletrônico.
Tem quanto tempo que fez o cadastro?
8 curtidas
1 hora , ja verifiquei tudo .
1 curtida
Tenta sair do seu e-mail e retorne novamente para ver se recebe ou aguarde ate amanha. Se nao receber, volte aqui que podemos te orientar a entrar em contato com o Nubank.
5 curtidas
Ja sai entrei novamente e nada , vou aguardar ate amanha @Kleber_Vieira1 , obrigado por enquanto!! Boa noite .
2 curtidas
Bom dia @Rafael_d, entre em contato com o Nubank no 0800 608 6236.
8 curtidas