Não consigo gastar todo meu limite

Queria entender porque seu só tenho 45 reais de limite disponível se meu limite é 1300 e eu só gastei 700 e pouco até agora …

Poxa mais este limite tá bom pior quem tem 50 de limite como eu que compra uma pizza a família não consegue nem comprar o guaraná junto.

1 curtida

Sim, 50 reais é ridículo… Mas nem reclamo que meu limite é baixo, só queria que fosse informado da forma correta ou me explicassem o que aconteceu. Antes eles respondiam no chat…

1 curtida

o atendimento do chat está muito lento.

2 curtidas

Nunca vi relato igual, você já ajustou seu limite no app? Faça o passo a passo e conta pra gente se funcionou!

Cartão de Crédito > Ajustar Limite > Ajusta a barrinha pro limite total

7 curtidas

700 é a sua fatura atual ou tudo oq vc gastou? Não tem nenhuma parcela prós próximos meses?

8 curtidas

Minha fatura atual é 700 e pouco. Tô vendo se consigo colar aqui os prints que tirei. Mas meu limite é 1300. Sim, tenho conta para os próximos meses.

Já, inúmeras vezes… Já pedi aumento inúmeras vezes também… Acontece que eu tenho um limite de 1300 e não estou nem perto de gastar ele e não consigo nem abastecer meu carro…

Então pronto, vc tem q ver agora quanto q sobrou do seu limite somando as suas faturas

9 curtidas

Seja bem vindo @willabreu!!!
Então é por isso que seu limite está 45,00 reais, pois quando você compra algo parcelado, seu limite é comprometido com o total da compra. Vou te dar um exemplo, alguém tem um limite de 1000 reais e faz uma compra de 950 reais parcelado, o limite que vai restar é os 50 reais.

9 curtidas

Ah tá… Meu, não sabia que contava os outros meses também. O que sei é que uma compra por mais que seja parcelada o valor total dela não pode ultrapassar o limite.Mas pensei que isso só valia pra cada compra individual. Mas obrigado de verdade!

4 curtidas

Se fosse assim não precisava de limite :rofl:
O limite é pra tudo mesmo, conforme vc vai pagando as faturas vai liberando os valores

8 curtidas

se fosse assim pode ter certeza q eu ja estaria com nome sujo kkkk

3 curtidas

Pois é…sou novo ainda nesse negócio de cartão de crédito… Sempre preferi dinheiro em espécie. Mas ultimamente tenho optado pela praticidade e pela possibilidade de bônus que essa forma de pagamento pode proporcionar. Mais uma vez obrigado

3 curtidas

Vai uma dica.
Se vc antecipar as parcelas.
O sistema entendi que vc tá precisando de crédito e aumenta deu limite.

De três em três meses.

3 curtidas

No meu caso.
Qd uso meu limite para pagar na próxima fatura consigo usar todo esse limite.
Porém, se vc parcelar no cartão de crédito, teu limite é usado, fazendo com que seja dividido o valor das compras e parcelas.

1 curtida

Obrigado pela dica!

1 curtida

Foi o que imaginei quando vi seu tópico, achei que não estava familiarizado com o cartão de crédito pois todos funcionam assim, houve um tempo que havia limite para compras à vista e limite para compras parceladas, acho que o Hipercard fazia isso, mas aos poucos não houve mais essa separação nos cartões futuros.

Bom saber que o Nubank te inseriu nesse mundo, é mais comodidade, só acompanhar os gastos de perto pelo app e qualquer dúvida pode postar aqui, bem-vindo a NuCommunity!

7 curtidas