Não consigo Gerar Boleto para Depósito

Boa noite. Desde tarde, lá pelas 18h, não consigo gerar boleto para depósito. Clico na opção depósito e depois clico em boleto p/ depósito, coloco o valor e confirmo, mas não saí da parte do valor, não avança para gerar o boleto, simplesmente trava ali. Eu consigo voltar e quando entro na opção de novo, para tentar novamente, mesma coisa, não avança depois que eu coloco o valor do boleto de depósito. Mais alguém assim? Alguém sabe se parou? Manutenção?

Boa noite @GeovannyDiniz!
Não sei se você sabe, mas existe uma quantidade máxima de boletos que podem ser gerados. Pode ser que você a extrapolou. Vale verificar se o valor está de acordo com o intervalo (R$20,00 até R$15.000,00).

1 curtida

@Alexandre_Niess , seria meu 1° boleto do mês. E mês passado se gerei 2, foram muitos…

Nesse caso está tudo certo.
Vale dar uma verificada se o seu app está atualizado e maiores dúvidas:

3 curtidas

Era meu provedor de internet móvel.

3 curtidas

O meu aplicativo não gerar mais boleto para depósito toda que vou gerar um boleto para depósito diz que deu um erro o que eu faço não consigo mais gerar boleto para minha conta nubank

1 curtida

Mim desculpa mais o que significa isso pode ser o mesmo problema do meu aplicativo meu aplicativo não está mais gerando boleto para depósito

Olá @Joice_Paiva!

A colega acima teve problemas com a internet do celular durante a geração do boleto, tente mudar para outra internet e verificar se resolve.

1 curtida

O meu está do mesmo jeito, aparece uma mensagem que algo deu errado.

Também não consigo mais gerar boletos para depósito, gerei 3 boletos apenas esse mês, cada um com o valor de 2 mil, já atualizei o app e só fica dando erro

1 curtida

Já tentou contatar o Nubank pra ver o que houve?

2 curtidas

Tenta falar com eles no chat…