nÃO CONSIGO GERAR NOVO BOLETO NO APP

Não estou conseguindo gerar novo boleto pelo app. Tentei várias vezes hoje e não consigo. No chat a atendente me enviou várias vezes o boleto e pra ela consta como enviado" mas não chega nada pra mim (já esvaziei toda mensagens do meu e-mail para facilitar a vizualização). Para me registrar aqui eu recebi a notificação do nubank no mesmo e-mail do app. Então parece que só não estou recebendo os e-mails de fatura. Eu ainda cheguei a trocar o e-mail do app mas do mesmo jeito que o e-mail principal esse outro também não recebeu e-mail de fatura nova, porém recebeu e-mail de notificação quando eu coloquei de volta o-mail principal pelo app.

Boa tarde, o Sr. já verificou na caixa de ( SPAM ) ( LIXO ELETRÔNICO ) das contas de Email?

3 curtidas

Sim, e esvaziei tudo inclusive. Segue 2 imagens. Essa da caixa de SPAM:

e essa da opção “todas mensagens”

Tenta verificar com o pessoal do atendimento NUBANK se tem como enviar os boletos via SMS ai o Sr. faz a impressão dos mesmos, ja aconteceu comigo isso com uma outra empresa e eu solicitei que fosse enviado por SMS E DESTA FORMA eu efetuei a impressão do boleto pelo celular, quem sabe vale mais essa tentativa???

1 curtida

Você usa iOS? Se sim, tente o seguinte procedimento:

Vá em Ajustes > Acessibilidade > Movimento > Reduzir Movimento. Altere essa opção e tente gerar um boleto pra ver se dá certo.

1 curtida

Eu usava um e-mail do gmail que redirecionava os emails automaticamente para o Hotmail, mas de uns tempos pra cá não estava dando certo , ai mudei o email e funcionou normal agora , tente mudar o email novamente , pode ser q de certo