Não Consigo instalar o App da Nubank

Estou tendo esse problema ao tentar instalar o app. Já tem mais de 1 mês que estou tentando.

1 curtida

Já olhou se as configurações do seu celular são compatíveis com os requisitos do app? Ou se tem espaço suficiente pra baixar ele?

3 curtidas

Complementando a @lorenatelles, diz aí qual é teu S.O, Android ou IOS, e qual a versão dele?
E seja bem-vindo @Rendrikson_Neves!:+1:

1 curtida

As vezes isso acontece comigo quando vou atualizar o app do Nubank, mas as vezes com outros apps também. Certamente o erro é na Play Store. Quando acontece, eu limpo o cache da Play Store e forço parada, aí consigo atualizar o app.

4 curtidas

Já conseguiu?

1 curtida

Ola seja bem vindo , tente reiniciar o aparelho veja se o seu android esta atualizado se o app da playstore esta atualizado e se nao conseguir entre em contato com nubank por email ou telefone

É falta de espaço no armazenamento do aparelho. Limpe e reinicie que resolve

Olá @dougdogtown seja bem vindo a Nucommunity , falta de espaço foi não, foi algum bug na atualização, no mesmo dia a noite chegou a atualização com a correção

Eu também não estou connseguindo instalar o aplicativo pela playstore. Não é problema de armazenamento, meu celular tem memória suficiente, minha rede de internet é de 100 megas. O android e o goole play services está atualizado na ultima versão. Gostaria que os desenvolvedores dessem um retorno, tenho dinheiro em conta, estou precisando gerar o boleto da fatura e infelizmente não estou conseguindo instalar o app.

O que aconteceu, você mudou de aparelho?

Boa noite! Vc conseguiu? 5 dias q nn consigo baixar e tem a fatura para pagar

Olá @Laura_Luiza2 seja bem vinda!
Olha, o Nubank envia a fatura para seu e-mail no dia do fechamento.
Mas específicamente, qual o problema que está ocorrendo contigo?

2 curtidas

Olá @Laura_Luiza2 seja bem vinda a Nucommunity

ola, não consigo baixar a nubank no meu celular, até estava baixado mas sem querer desinstalei e agora não quer mais baixar, por favor preciso de ajuda pois uso a nubank pra quase tudo, desde ja agradeço!

E não mostra nenhuma mensagem?

Estou enfrentando o mesmo problema em um Moto G7 Play com Android 9. O app estava funcionando normalmente até começar a pedir que eu o atualizasse. A única coisa que dava para fazer era ver o saldo, para as outras coisas era necessário atualizar. Tentei atualizar, mas não dava certo. Resolvi desinstalar para ver se funcionava, porém, desde que fiz isso não consigo mais instalar de jeito nenhum. Já tentei todas as soluções que o Google apresenta. Consigo instalar outros apps, mas não consigo instalar o Nubank.

Liberei mais espaço no dispositivo, tenho certeza que o Wifi está funcionado bem, meu celular (segundo a própria loja de apps atende todos os requisitos), desinstalei as atualizações da Play Store, reiniciei o dispositivo, limpei o cache e os dados, removi e adicionei a conta novamente, enfim… Já tem mais de duas semanas que não consigo instalar. Só resta tentar atualizar o sistema, mas não sei se resolveria pois o único app que não atualiza é o Nubank e também não estou conseguindo atualizar o Android (Erro: “A atualização de software não foi realizada”). Mesmo fazendo backup, corro o risco de perder algumas informações nesse processo.

Ninguém pode dar uma sugestão?

Pode ser algum problema ai no sistema. Talvez você terá que fazer alguma coisa dessa ai. Atualizar android ou formatar.

Mas espera para ver se mais alguem te dar umas dicas ai. Caso consiga resolver, nos conte para ajudar outros.

Eu acho que ainda pode ser problema de espaço, pq o app do Nubank exige mais espaço do que o tamanho dele, mas uma dica mais assertiva é formatar o celular, atualizar tudo e depois instalar o app do Nubank

1 curtida

Você utiliza alguma ROM customizada?

1 curtida