Não consigo me cadastrar na nubank

To tentando fazer minha conta, coloco o CPF e o e-mail e diz que houve um problema e que é pra tentar novamente, já faz dias que tô tentando, já liguei nos números de atendimento da Nubank, enviei e-mail e nada.
Quando eu tinha 17 anos tentei fazer a conta, mas eu não sabia que era apenas com 18 anos, então esperei completar a idade, mas agora não consigo, e ninguém me ajuda. Alguém sabe como descadastrar sem conseguir entrar no app? Talvez seja poq meu e-mail já está de alguma forma no sistema, e não consigo por conta disso. Se alguém souber por favor me ajude!!!

1 curtida

Você já tentou se cadastrar com um email diferente?

5 curtidas

Já sim, mas fala que houve um problema também

Vc já tentou contato por telefone e os atendentes não conseguiram te ajudar?

7 curtidas

Sim, liguei lá umas 5 vezes, uma atendente disse que ia enviar o passo a passo do que fazer, mas apenas enviou o número do protocolo de atendimento e eu não sei oq fazer com isso. A outra atendente ficou de me enviar um e-mail também, mas não enviou nada. E as outras desligaram no meio do atendimento.

@Carol_Prado então tenta ligar pra ouvidoria amore

4 curtidas

Tem o número pra me passar por favor?

0800 887 0463

6 curtidas

Obrigada!!

2 curtidas

De nada, depois volte aqui pra da nos dar o retorno

6 curtidas

Muito bom @Valquiria , não curti sua resposta , porque estou impedido de curtir por enquanto

5 curtidas

Shofiboll Val!
:relaxed:

2 curtidas

@Edvan_Cds e @Mr.Xis :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Oi gente, meu problema não foi solucionado, liguei nesse número que me passaram, a moça disse que precisava ativar o meu cadastro pra eu poder finalizar, e que em 1 dia útil eu receberia um e-mail para tentar novamente, e até hoje nada, já to tentando faz uma semana, mas não consigo, será que tem como descadastrar?

Finalmente consegui!!! Tive que entrar pelo site da Nubank e não pelo app, e só assim foi.
Passei esse perrengue todo, falando com vários atendentes, pra apenas a última pessoa com quem falei, me dar essa ideia de tentar pelo site, uma solução tão simples que poderia ter sido levantada na minha primeira ligação.
Pra quem está com o mesmo problema que o meu, tente se cadastrar pelo site da Nubank.

Www.nubank.com.br