Não consigo movimentar a minha conta

Não consigo operar com o app. O sistema diz que tenho problema na conexão, mas a conexão está normal. Não consigo contato pelo telefone 0800, enviei e-mail mas não me responderam, e agora tento por aqui que alguém me ajude. Já reinstalei o app, tive que obter nova autorização com envio de fotos e tudo mais, porém o problema continua o mesmo. Não tenho problema de conexão com nenhum outro app, nem mesmo com o app do NuBank nas funções que não fazem movimentação financeira.

2 curtidas

Opa! Você precisa entrar em contato com o Nubank e relatar o ocorrido para que os Xpeers possam te auxiliar a resolver o problema, ok? Pode ser um simples erro, ou até mesmo um bloqueio preventivo de sua conta. Fala com eles! :wink:

5 curtidas

E quem disse que eles respondem? E-mail já tem 3 dias que enviei, sem solução. Chat, falei em conexão o robô me respondeu como liberar o cartão, telefone já atendem no automático informando que estão sobrecarregados. Mesmo assim insisti na espera, mas é desanimador ficar ouvindo as mensagens absurdas quando quero movimentar meus R$17.000,00 e não consigo.

Essa experiência está horrível, comprometendo toda a boa imagem que eu tinha do NuBank ao longo de anos de uso.

De qualquer forma, muito obrigado

1 curtida

Oi @rgranville Tudo bem?

Como essa situação é mais específica da sua conta do Nubank, é importante que você entre em contato pelos nossos canais de atendimento já que esses são informações pessoais e intransferíveis.

O E-mail pode ter um contato mais demorado, pois não é um canal de comunicação rápida. Caso tenha urgência recomendamos que entre em contato com nosso time por chat ou 0800, já que a ligação é gratuita, ok?

Nosso número é 0800 001 7579 e funcionamos 24 horas por dia 7 dias por semana, OK?

7 curtidas

É bom sempre tomar cuidado quando for colocar suas economias em conta digital. Tudo ainda é muito novo, sempre tenha uma conta com serviços essências em um banco tradicional, ela também é gratuita. Se esse dinheiro estivesse no bancão, e desse esse problema, vc poderia ir na agência com gosto de gás, e com certeza resolveria. Mas conta digital, a agência fica dentro do celular, então vc fica refém de chat, telefonemas e aplicativos. Espero que vc resolva logo esse problema, boa sorte pra vc

1 curtida

Perfeita a sua observação. Acabo de identificar o que houve: de fato, a mensagem de que havia erro de conexão é fajuta e só serve para confundir. Na realidade a conta ficou bloqueada por conta de violação de regras do NuBank que não são informadas ao cliente, no caso excedi o limite diário de R$10 mil. Se pelo menos o banco informasse corretamente a ocorrência facilitaria a vida do cliente, fora que a maneira de desbloquear é absurda, pois a gente não consegue acessar o operador que faz a correção. Sofri, mas aprendi. Agora só vou trabalhar com merreca no NuBank. Nada se valores maiores do que R$1.000,00 que é para não ter aborrecimento. O pior é a gente ouvir que eles fazem assim em nome de um serviço melhor. Melhor? Só se for para eles…

Eu sempre faço assim, trabalho com a Nubank com valores pequenos. Seguro morreu de velho camarada. Tenha sempre uma conta em um banco tradicional, nunca se sabe o que pode acontecer. Abra uma conta em um bancão, e peça uma com serviços essências, ela é gratuita. BB tem CDB com liquidez diária pagando 98% do CDI. A diferença é pouca pra nubank que paga 100% do CDI, mas pra reserva de emergência serve, pois a mesma não se busca muito em rendimentos, e sim, liquidez e segurança. Que bom que vc resolveu o seu problema, um forte abraço

1 curtida

Eu tenho conta em bancão, Bradesco. É dureza também… Não atendem ao telefone, e quando atendem a gerente não pode atender (e depois não retorna). E olha que é Bradesco Prime! Nem me cobram tarifa na conta salário, por convênio com o meu empregador. É um banco muito chato de lidar, mas vou manter a conta até por causa do salário. Tenho contas também em outros bancos digitais, e são todos bem práticos de usar, mas, como você observou, quando surge uma encrenca é de difícil solução. Vou experimentar intensificar o uso do Next, que é digital mas posso utilizar as agências do Bradesco e isso facilita saques e depósitos nos terminais eletrônicos. Obrigado pelas suas mensagens, abraço.

Olá @rgranville! Desbloquearam a sua conta e não informaram o motivo? Você comercializa e recebe pelo Nubank na Conta de PF?

Tem pessoas que movimentam valores maiores que esse, de toda forma, se for fora do padrão é necessário avisar antes.

2 curtidas

Bloquearam minha conta devido a uma regra que não me foi informada antes, e para confundir a situação informaram o motivo errado. Diziam ser problema de conexão, mas não era verdade. O problema era o bloqueio que eu não sabia.

Chegou a verificar se essa regra está no Contrato?

2 curtidas

No contrato não consta que a NuBank bloqueia a conta e avisa que tem erro de conexão.