Não consigo notificar falecimento

Entrei em contato pelo 0800 e foi me informado para enviar um e-mail para o endereço: espolio@nubank.com
Enviei com todos os documentos necessários e ainda não fui respondido, estou confuso se fiz certo ou não e também se receberam ou não.
Gostaria de ser informado se foi recebido e qual o tempo que devo aguardar.
OBS: a pessoa que faleceu é meu funcionário, estou dando um suporte a família que não tem e não sabe fazer o uso de tecnologia.
Aguardo, obrigado!

3 curtidas

Olá @Lucas_Faria1, seja bem-vindo à NuCommunity.

Meus sentimentos pela sua perda. :slightly_frowning_face:

De acordo com esse post do @OttoS, acredito que o e-mail correto para tratar desses assuntos seja o espolio@nubank.com.br.

Você pode confirmar se foi nesse e-mail mesmo que você enviou?

6 curtidas

Sim, conferi aqui agora. foi com o final .com.br
Enviado ontem(segunda-feira) as 10:53 da manhã.

Assunto: FALECIMENTO VICTOR FESTRATI

1 curtida

Certo. O procedimento é esse mesmo, agora é só aguardar.

O atendimento por e-mail deve demorar alguns dias, mas eles costumam responder por lá mesmo.

Boa sorte e parabéns por estar dando essa ajuda para a família nesse momento tão difícil. :wink:

11 curtidas

Obrigado, vou aguardar!

Meus sentimentos! Passei pela mesma situação recentemente.
Vou te dar algumas recomendações.
Tire uma foto da Certidão de Óbito e outra do QR Code presente na certidão. Isso vai facilitar no momento de confirmação.
De fato eles demoram responder. Comigo foi mais de 20 dias. Então acelera essa questão de enviar o QR Code.

12 curtidas

Shofiball @Mateus_Cmr
:clap::clap::clap:

1 curtida

Pelo amor de Deus meu filho faleceu o Sr.Luiz Ricardo Alves Silva estou tentando comunicar com o banco pós sou a Mãe dele já. Liguei e n tive êxito será q tenho q chegar ir a justiça p ser ouvida… o cartão dele foi broquiado pelo banco. Eu não sabia que se formatasse o aparelho dele eu perderia o imeil dele. Tenho o cartão mas não tenho a senha ele deixou dinheiro no pix e eu quero resgatar… e banco está tentando deixar mas difícil.

Envie um e-mail para o Nubank, contendo todos detalhes da situação e se caso vc não consiga êxito através do atendimento normal, tente a ouvidoria, nesse link você terá acesso aos canais oficiais de atendimento:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Para retirar qualquer valor da conta será necessário a conclusão do inventário ou ao menos uma autorização judicial, procure um advogado ou a Defensoria Pública para lhe auxiliar.