Não consigo pagar a parcela do empréstimo antes

Aqui em casa eu e minha mãe temos empréstimos e sempre nos perguntamos por que não consigo pagar a parcela atual do empréstimo antes da data?

Exemplo, a minha vence no dia 22/02, porém, eu já tenho o dinheiro, vou pagar a parcela inteira, e o Nubank só deixa pagar no próprio dia 22/02…

4 curtidas

Olá @Bruno_Roberto1 !

Você já verificou com o pessoal no chat essa possibilidade?

5 curtidas

Você pode adiantar as parcelas futuras sem problemas, se não me falha memória com no mínimo, 30 dias de antecedência, mas a parcela atual não, além do mais que falta praticamente uma semana pra vencer né?

3 curtidas

Mas eu já estou com o dinheiro, essa é a questão.

3 curtidas

Mas só falta uma semana, aí vai ter que esperar o débito mesmo.
Ou faça o que lhe foi recomendado pelo @ree, contate o Nubank pra ver se eles podem te ajudar. Depois conta pra gente como ficou.:+1:

2 curtidas

Realmente por enquanto não é possivel. O que pode fazer é adiantar parcelas. Começando da última para primeira. Sendo q vc ganha desconto nos juros.
ex.
1- 50,00
2-50 00
3-50,00
vc pode pagar a 3 adiantado, mas o valor vai baixar, pois ganhará desconto.

2 curtidas

Por enquanto ainda não é possível adiantar a parcela atual, só de trás pra frente mesmo.

3 curtidas

Olha eu tava com um emprestimo e coloquei pra adiantar e deu certo. Tem opção de adiantar de pagar as primeiras e as últimas. No meu apareceu tranquilo.

4 curtidas

Eu queria pagar alguns dias antes apenas, seria sem desconto mesmo…

2 curtidas

Da uma olhada em antecipar parcela e la tem as opções, eu fiz isso e deu certo, antes realmente não tinha mas apareceu no meu.