eu nao estou conseguindo pagar boletos, como faço??? alguem me ajuda
Qual a mensagem aparece?
Não consegue pagar boletos no app do nubank ou da caixa tem?
Tem saldo na conta?
Qual erro aparece?
“tivemos um problema com sua conexão. atualize o histórico de movimentos da conta para verificar se seu pagamento foi concluído” eu n tenho o cartao prq n fui aprovada, n sei o prq. e tb n consigo transferir o dinheiro para lugar nenhum, fica dando erro
“tivemos um problema com sua conexão. atualize o histórico de movimentos da conta para verificar se seu pagamento foi concluído” eu n tenho o cartao prq n fui aprovada, n sei o prq. e tb n consigo transferir o dinheiro para lugar nenhum, fica dando erro . simm tem dinheiro na conta, estou desesperada prq o dinheiro ta la e eu consigo usar p nd?
alguem me ajuda pfvr!
Oi,gente! Bom dia!
Eu também estou com problemas em gerar boletos. Mês passado eu só gerei 3, e daí surgiu a msg “vc atingiu sua cota mensal de boletos para depósito” (O LIMITE NUM É 10?)
Aí esperei virar o mês pra tentar novamente e estou recebendo a msm msg.
entao, o problema é que eu nunca fiz nenhum pagamento, esse seria o 1º
O seu aparelho já foi autorizado? Você enviou as fotos dos documentos e recebeu o e-mail de liberação? Está estranho esse erro. Você pode entrar em contato no atendimento pelo chat e verificar. Lá poderão ter ajudar.
OLá, eu também não estou conseguindo pagar boleto do cartão bb utilizando o App da nubank, usei a opção de inserir código , mas quando termino de colocar todos os números a opção de continuar continua desativada
@rafaela6 exato, são 10 boletos, mas a data de zera a contagem dos boletos não é no final do mês e muda de cliente pra cliente, o meu por exemplo é todo dia 19, veja pelo chat do seu aplicativo, em ajuda.
Também não consigo, aparece que por medidas de segurança foi bloqueado, e pede pra entrar em contato pelo chat, já chamei mas não resolveram.