Não consigo pagar valor parcial via nuconta

Bom dia. Tenho um valor parcial na NuConta, em relação ao total da minha fatura, mas não consigo efetuar o pagamento para liberar crédito!

A opção de pagamento com a NuConta, no app, diz que “o saldo R$X não é suficiente para este pagamento”

6 curtidas

Você está indo direto pela NuConta, ou na parte do Cartão de Crédito?

Sua fatura Já Fechou?

1 curtida

Fatura já fechou sim. De qualquer lugar, o erro persiste. Abri chat, me deixaram no vácuo! Vou acompanhar o tópico para ver se há solução, mas já transferi todo o dinheiro da NuConta para um outro banco, e vou efetuar o pagamento por lá, via boleto.

1 curtida

Vc tentou, apagar o valor total, e anotar o valor que você deseja ?

1 curtida

Se ela está fechada, ACREDITO EU, que você não possa fazer o pagamento parcial pela NuConta (Apenas gerando o Boleto e pagando o valor desejado), mas isso é só uma visão minha.

Tente fazer isso, gere (Ou Pegue no e-mail) O boleto de pagamento, e faça o pagamento através do Código de barras, e digite o valor parcial, quando solicitado.

Essa opção é permitida, se eu for pagar via boleto bancário. Se for via NuConta, a opção nem fica ativa para mim.

1 curtida

Felipe, dessa forma dá certo, mas se eu fizer assim, não há necessidade de usar a NuConta, uma vez que a vantagem dela é a liberação do crédito na hora. Tanto é que transferi todo o valor à outro banco e paguei por lá.

1 curtida

Na MINHA VISÃO, acho que o pagamento parcial precisava estar habilitado mesmo se a fatura estiver fechada.

1 curtida

Acredito eu que a facilidade da NuConta, é somente para Parciais antes do Fechamento, e Faturas Fechadas Totais, interessante essa parte, vamos ver outros argumentos aqui.

Talvezes seja uma ideia para o Nubank trabalhar, responderam no Chat?

1 curtida

Dei uma olhada realmente não fica disponível para a nuconta, bem observado, como o @FelipeMoraes , disse quem sabe não sirva de ideia para o nubank implementar

2 curtidas

Coincidentemente minha fatura está fechada e eu fui testar.

Entrei pela NuConta, fui em Pagar > Pagar fatura do cartão > Toquei sobre o valor > Outro valor > Inseri um valor menor que o da fatura > Ok. Só não concluí pois quero pagar o valor total no fim da semana.

Aparentemente dá pra pagar parciais de faturas fechadas pela NuConta sim. Se aparece que não há saldo suficiente pra você, pode ser algum bug mesmo.

Tem certeza que o dinheiro está fora do cofrinho?

1 curtida

Responderam no Chat agora, mas não consigo testar por aqui Edvan. Vê se você consegue clicar no valor total da sua fatura e alterar para o valor que fique dentro do parcial disponível na NuConta. Vê se a opção é habilitada, por favor. Eu não consigo ver porque transferi toda a grana para outro banco.

2 curtidas

Sim. Dinheiro fora do cofrinho. Responderam no chat, mas não consigo testar mais, porque transferi todo o dinheiro. Disseram que é só alterar mesmo o valor que funciona, mas para mim não funcionou quando testei.

Fiz isso só fica disponível se for gerar boleto mesmo, foi muito bom vc ter visto esse ponto, e posto aqui @Maicon_Paulino

1 curtida

Nossa galera, que viagem, aqui funciona direitinho!

Editei o valor para 8 reais, o aplicativo me alertou que eu tenho que pagar o mínimo até a data do vencimento mas ele deixou eu pagar os 8 reais de boa!

Pra mim, só funciona se eu for pagar via boleto , se for pelo saldo da nuconta não funciona

O meu não dá pra ver, pois minha fatura está em aberto ainda. Então você tendo a Fatura fechada, é só clicar no valor total (Pela NuConta) e adicionar o valor que quiser, certo @endydealmeida?

Tenta pelo menos simular o pagamento, até a parte da alteração do valor.

1 curtida

@endydealmeida, voltei lá agora e realmente agora está disponível pra mim, a 20 minutos atrás não estava