Não consigo realizar uma transferência pela CEF (Erro 2046)

Olá!

Tenho uma conta na Caixa e outra no Nubank. Queria realizar uma transferência em DOC hoje, mas não estou conseguindo. A Caixa me informa o erro 2046, onde diz que o Banco/Agência não está cadastrado. Tentei realizar o cadastro de transação, mas não funcionou do mesmo jeito.

O problema é que eu já realizei uma transferência no mês de Julho; não entendo porque agora não está funcionando mais.

Desde já, agradeço pela ajuda!

2 curtidas

O erro é do próprio App caixa, um colega me relatou esse mesmo ocorrido, ele fez a limpeza do cache daí então conseguiu realizar a transferência
@rbueno1694 seja bem vindo à comunidade

3 curtidas

Tentei realizar um doc aconteceu o mesmo erro, assim que eu tiver uma solução volto aqui, mais Vc pode gerar um boleto com valor desejado, e fazer o pagamento no App caixa e assim evitar mais transtornos

1 curtida

Farei isso, muito obrigado Edvan! :smiley:

Sim! Fiz isso também, agora à pouco. Vi que é uma solução que contorna o problema, apesar de perder um pouco mais de tempo.

Novamente, muito obrigado!

2 curtidas

Obtive essa informações, Nesse caso vc tem que cadastrar os dados do banco de destino, cadastrar no app da caixa antes de fazer a transferência.
É que alguns bancos pedem no app antes de fazer a transferência para cadastrar antes os dados do banco de destino, fazendo isto, em seguida vc consegue fazer a transferência normalmente

Amigão cadastrei a nuconta e deu certo a transferência

1 curtida