Não consigo reavaliação para ter o cartão novamente

Tive que cancelar a função crédito há mais de 1 ano e mantive apenas a NuConta, mas agora eu tento reavaliação e nunca está liberado. Alguém sabe o que posso fazer?

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Pelos casos que vejo aqui na Comunidade, é bem raro alguém conseguir reativar a função crédito depois de ter cancelado :slightly_frowning_face:

A única coisa que dá para fazer é entrar em contato com o Nubank mesmo e aguardar.

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Olá @daniellemuniz, infelizmente é muito raro conseguir! :sob:

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Olá @daniellemuniz seja bem vinda a Nucommunity , voce cancelou ou foi cancelado por outro motivo? Qualquer instituição que cancelam o credito por motivos de atrasos ou nao pagamentos sao difíceis esses casos terem credito novamente é bem difícil pois a instituição tem que sentir confiança novamente naquele cliente

Eu solicitei cancelamento da função crédito e fiquei só com a nuconta e quitei normalmente todas as faturas. Não tive nenhum problema com atraso de pagamento, juros ou renegociações.

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Oi, @daniellemuniz! Seja muito bem-vinda! Eu também solicitei cancelamento há uns anos. Voltei a utilizar a NuConta e solicitei cartão de crédito no início da Pandemia. Fiz as indicações dos membros aqui da comunidade (troca de e-mail), mas não consegui. Meu score Serasa é bem alto. Até hoje, vi uma pessoa afirmar ter recebido novamente o cartão de crédito, após ter cancelado.

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Tente conversar com eles ou tente solicitar pelo app

Apagar a conta definitivamente e tentar refazer não ajudaria?

Acredito que não, por causa do CPF dela, que fica registrado e até onde sei, esse tipo de cancelamento é definitivo.
Vê só, eu tô na Comunidade desde a época que tudo por aqui era mato, e nesse tempo já vi vários e vários relatos de clientes que cancelaram o cartão por desinteresse, depois tentaram voltar a tê-lo e nunca conseguiram.
E seja bem-vinda @daniellemuniz :grin:

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Não adianta…

@anon46240838 obrigada pela ajuda! Tenho um score bem alto no Serasa também, mas infelizmente até hoje não consegui retornar :confused: venho tentado, mas infelizmente não me querem mais como cliente de crédito, mesmo eu tendo a NuConta

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@Mr.Xis mesmo tentando com outros e-mails não funciona, como você mesmo diz! É isso mesmo. Toda vez que tento eles me dão a mesma resposta, mas não esclarecem qual a justificativa e embasamento dessa política… mesmo para clientes que tem a nuconta, com score super alto e avaliação excelente de crédito no mercado como eu :confused: até busquei outros fóruns por aqui, mas parece que ninguém consegue mesmo

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Poxa @daniellemuniz, até onde sei, o cancelamento por desinteresse do cliente é irreversível, infelizmente.

Uma vez cancelado, é quase impossível ter novamente.

Uma vez me falaram no chat que eles irão dar prioridade para todos que nunca tiveram o cartão primeiro antes de pensar em liberar novamente pra quem já teve e foi cancelado.

No chat informam que é possível fazer uma nova solicitação, porém não vi nenhum caso que tenho sido aprovado novamente.
Passei pela mesma situação

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Nunca fui inadimplente ou tive problemas com o Nubank, meu limite era bom, utilizava a Nuconta e nunca tive problemas com o serviço e meu SERASA Score é sempre acima de 900. Tive que fazer o cancelamento por um motivo pessoal, que foi explicado ao atendente que me deu o suporte. O tenso dessa conversa é a falta de transparência que é passada, que o atendente me informou que era só fazer o cancelamento e após a quitação das faturas remanescentes (paguei todas na mesma semana por ter interesse em novo crédito) e imediatamente depois fazer um novo pedido diretamente no site, depois informaram para aguardar 3 meses, depois 6 meses…
A última conversa que tive com um atendente é que eles não impedem que seja feito um novo pedido para análise de crédito.
A crítica fica por conta de como as informações não batem, aonde fiz o cancelamento de outro cartão que eu realmente não usava e o atendente foi BEM CLARO em dizer que eu não poderia voltar a ser cliente do serviço.
Atendimento do Nubank já foi bom, hoje é bonitinho. :pensive:

Quanto ao seu problema, a única solução que me ocorre é utilizar outro serviço. Poderia recomendar alguns, mas acredito que estaria ferindo alguma regra da comunidade.

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