Não consigo receber TED de outros bancos

Estou tentando fazer uma transferência do Santander para minha Conta Nubank via TED desde anteontem, e por duas vezes o valor foi estornado ao Santander. E quando efetuo TED do Pagseguro para Nubank cai em no máximo 20 minutos. Alguém já passou por isso ?

2 Curtidas

Bem vinda ah nossa comunidade, @Agatha_Langkammer… Bom, comigo isso nunca aconteceu, ainda bem. Vc já tentou contato com Santander? Porque se vc esta conseguindo fazer transferência de outro banco para o Nu e não esta conseguindo pelo Santander, o problemas deve tá com eles. E nos deixe informados sobre hehe :wink:

2 Curtidas

Eu já fiz transferência diversas vezes só Santander para Nubank. Deve ter alguma informação errada, com isso o Nubank rejeita e o valor e estornado.

No meu cadastro eu selecionei conta corrente e informei agência 0001.

3 Curtidas

Nubank é conta de pagamentos, não corrente.
Por isso está dando errado pra você.

1 Curtida

Isso foi eu que mandei. No meu sempre da certo. Toda transferência que faço seleciono conta corrente, nunca seleciono conta de pagamento. Falei isso para a @Agatha_Langkammer tentar, pois comigo sempre funcionou.

Entendi. Porém essas são as informações do próprio nubank, quando você seleciona a função “cobrar”, e digita o valor, daí é gerado as infos para transferência e lá vem escrito conta de pagamento.
Bem estranho você as vezes colocar conta de pagamento e não funcionar.

É possível transferir como conta corrente ou poupança, não tem problema funciona igual.

Já fiz algumas transferências também do Santander e usei a opção conta corrente. Funcionou normal.
No paypal também não tem a opção conta de pagamentos e funciona selecionando conta corrente.