Não consigo registrar chaves de Pix

Olá! Eu não consigo registrar chaves de Pix, favor! É sério! É urgente!

4 curtidas

Mas pq não consegue? Dá alguma mensagem de erro?

5 curtidas

Sim, dá erro. Precisa verificar conexão aí.

Essa é a mensagem? Já tentou trocar do 4g pro wi-fi ou ao contrário?

3 curtidas

Por garantia, nenhuma dessas chaves está cadastrada em outra instituição?

3 curtidas

Já tentei vários vezes, não consigo registrar chaves de nada aí.

Não está cadastrado de outro aí.

Bom, eu tentei cadastrar uma chave nova agora e foi sem problema nenhum… Tenta entrar em contato com o atendimento pra entender pq vc não tá conseguindo

3 curtidas

Entra no chat do aplicativo e pede para verificarem sua conta.

Lembrando que vc nao precisa de uma chave PIX para receber um pagamento via pix. Pode passar os dados da sua conta normalmente.

Conseguiu?

1 curtida

O nubank não se preparou pra a implantação do PIX. Acho que foi pego de surpresa com essa novidade. Então, ainda não tem em seu sistema um controle de tudo isso. Enquanto as outras instituições financeiras estão sem nenhum problema com o PIX. Um exemplo disso é o MP, está funcionando perfeitamente o PIX

1 curtida

Estou com o mesmo problema, não consigo cadastrar as chaves, da erro e aparece a mesma falha na conexão, verifique a conexão e tente novamente, mas estou com Internet e o app está atualizado.

Posso te dizer que não e la essas coisa não , tenho conta no MERCADO PAGO é não cadastrei nenhuma das minhas chave nele tentei fazer um PIX através dele eles querem te obrigar a cadastra uma chave pra poder usar. No entanto tenho conta no BB e não cadastrei nenhuma chave nessa instituição e mesmo assim posso utilizar normalmente o PIX nela :unamused:

2 curtidas

Veja bem, sempre disse aqui que não uso o pix. Se o MP está lhe obrigando a cadastrar uma chave pra fazer um pix, o BC não fala assim, então se caso lhe convém faça uma reclamação contra o mesmo. O que não devemos é ficar passando a mão por cima nessas instituições financeiras cara. Uso o MP por enquanto, se caso o mesmo vinher a farrapar comigo, eu vou reclamar na hora. Não tenho instituição financeira de estimação, como tem muitos aqui nessa comunidade. Quero que fique bem claro, que não é nada contra você tá

Aqui o mesmo problema!

1 curtida

Estou com o mesmo problema, internet funciona normalmente mas quando tento registrar uma chave pix dá falha na conexão!!!

Também estou com o mesmo problema minhas internetes estão normais e da esse problema de conexão

Eu também tô com esse problema. Recentemente abrir uma conta no nubak e não consegui registrar meu pix.

Boa noite comunidade! Para resolver o problema de “falha na conexão” ao tentar registrar a chave pix basta abrir o app aperte no ícone acima do seu nome na parte superior; Configurar Conta e ative a opção “Deixar sua conta visível”, após realizar a ativação desta opção você poderá tentar registrar sua chave pix novamente. :wink:

1 curtida

Boa Noite, Não Aparece Essa Opção No Meu App