Não consigo solicitar um cartão de crédito

Já faz mais de três meses que solicitei o meu cartão e fui recusado, e não estou conseguindo solicitar mais uma vez, o que eu faço ?

1 curtida

O que aparece para você ao solicitar? Caso tenha a conta, no próprio aplicativo é possível pedir.

1 curtida

Eu tenho o aplicativo estou na tela inicial mas aparece que fiz a solicitação do cartão e tenho que esperar 3 meses, mas já faz mais de três meses que estou esperando

Você fez a conta em quanto tempo depois da última solicitação de crédito? Ou já possuía?

Eu fiz a acho que no mes 8 do ano passado

1 curtida

Entendi. Você precisa perguntar no atendimento qual foi a data de sua última análise. Pode ser um erro no aplicativo ou realmente ainda não fez 3 meses.

Fala no chat ou manda um e-mail.

Boas vindas @Lafaiete_De_Almeida :slight_smile:

1 curtida

Olá @Lafaiete_De_Almeida , tudo bem? Seja bem vindo a Nucommunity.
Não existe um roteiro prático. Minha sugestão é que movimente sua conta. Pague suas contas no Nubank, em dia, não atrase ou demonstre má fé em transações bancárias. Não dê boleto criado por você para terceiros, nem faça aquelas artimanhas em usar o cartão de modo equivocado. Em pouco tempo o roxinho reconhecerá seu retrospecto e liberará pelo merecimento. Outras informações não posso dá-lo, pois são sigilosos pelo Nubank.