Não consigo ter acesso a nenhuma função do meu cartão

No meu aplicativo aparece a mensagem que preciso autorizar meu aparelho mas já existe outra conta nubank com este aparelho autorizado. Já desinstalei e reinstalei o App novamente e pediu a habilitação, segui passo a passo direitinho mas ate agora nada. Fiz isso dias vezes e a mensagem de aguardando autorização persiste. Não sei mais o que faço, fiz a portabilidade do meu salário pra conta nubank e preciso urgente tirar esse dinheiro, pagar contas e está retido por conta desse problema. Me ajudem por favor

Somente pode uma conta por aparelho

3 curtidas

Acessa http://app.nubank.com.br, faz o login e depois clica em “Estou sem celular”. Logo em seguida, clica em “Desconectar tudo”.

Faça com a sua conta e com a conta que está vinculada ao seu aparelho. Isso deixará o seu celular limpo e pronto para ser autorizado novamente.

4 curtidas

Olá @Leandro32 seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida