Não consigo ter o cartão de crédito

Não consigo ter o cartão de crédito

2 curtidas

Alguém pode me ajudar

Então, o pessoal da Nubank faz várias análises…infelizmente, se você já está na lista de espera, tem que esperar! Há pessoas que conseguem logo de cara, outros demoram três anos ou mais. Cada caso é um caso.

2 curtidas

Recomendo você abrir uma NuConta e movimentá-la, isso irá ajudar na sua próxima análise.

Além disso, tente manter ser score no serasa alto e solicite a exclusão do histórico de pesquisa. É importante também que você faça movimentação no seu CPF, mas evite pedir crédito e só volte a tentar o Nubank quando tiver passado da data recomendada no e-mail.

2 curtidas

Olá @Marcos_Leandro Bem Vindo a Comunidade!

Da uma olha nesse tópico, aqui ensina como solicitar e algumas dicas também sobre aprovação: (Tutorial) Como solicitar Cartão de Crédito Nubank - #14 por FelipeMoraes

1 curtida

Nenhum? Dá uma olhadinha no seu score aqui: https://serasaconsumidor.com.br para entender o possível motivo disso. Você também pode pedir indicação para que sua solicitação de cartão de crédito seja aprovada!

Bom dia, tentei fazer no nome da minha mãe, também deu errado. Eles falam que não aprova e pede pra me aguardar. E um amigo que fez e nem se quer movimenta o cpf fez e deu certo e já aprovou e já liberou o crédito.

Olá @Marcos_Leandro de uma olhadinha no site pra você entender como funciona a análise e tentar conseguir o seu cartão Como funciona a análise do Nubank?