Nao consigo terminar de pedir o meu cartão

Meu aplicativo não sai do cadastro finalizado como eu faço agora para poder pedir o meu cartão

3 curtidas

Bem vinda a comunidade @Cristina08 ,
em qual parte exatamente ta parado o processo ?

se possivel adiciona um print, se for cadastrado finalizado,
acredito que agora é só esperar o nubank analisar os dados.

6 curtidas

Então está na parte de cadastro finalizado mais diz embaixo que agora vamos checar suas informações. Essa processo leva mais ou menos 1hora ,Mais em alguns casos podem demorar um pouquinho mais

3 curtidas

Então Cristina,

pode fechar o app agora é com o Nubank, eles vão analisar os seus dados e isso pode demorar um pouco,

se você fez hoje, eu aconselho que espere ate amanha, e fique de olho no seu email.

Se amanha você não receber um retorno entra em contato via chat / email ou telefone
vou deixar aqui os contatos oficiais pra facilitar

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

8 curtidas

Seja bem vinda a Comunidade @Cristina08.

Siga as dicas do @Everton_J_da_Silva e não esqueça de depois nos dar um feedback se seu problema foi resolvido. Isso é muito importante para outros clientes que possam estar enfrentando a mesma dificuldade.

Fique a vontade para tirar suas duvidas. :wink:

2 curtidas

Está na parte de tirar foto do documento de volta o que eu faço

1 curtida

Cristina, tudo bem? tenta fechar o app, forçar o fechamento nas configurações, limpar o cache. Após fazer isso, acessa com cpf e senha de novo, pra vê se deu certo.

1 curtida

Olá @Cristina08! Tudo bem?

Você pode tentar desinstalar o app e instalar novamente, recomeçando todo o processo de cadastro. Faça o teste e depois nos diga se deu certo, por favor! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Recebeu alguma mensagem ou simplesmente voltou para essa tela ?
acredito que você teva ter recebido uma mensagem informando que a foto dos documentos não ficaram boas o suficiente para a analise do Nubank, mas é dificil afirmar sem muitos detalhes.

Tente tirar a foto dos documentos em um ambiente bem iluminado.

3 curtidas