Não consigo transferir da Charles Schwab para Nubank

Uso o Nubank a Quase 6anos mais hoje tentei fazer uma transferência da Corretora Charles Schwab para Conta do Nubank e não deu certo!!!
Porque :frowning::frowning::frowning:

De que forma é feita essa transferência?

Qual o erro apresentado?

Se essa corretora não for brasileira, saiba que a Conta do Nubank não recebe transferências internacionais.

5 curtidas

Essa é uma corretora americana, o Nubank não recebe diretamente valores do exterior.

7 curtidas

Sim eu utilizo a Charles Schwab a mais de 3anos e sempre trasferir da Charles Schwab para o Transferwise e do Transferwise para a Conta do Nubank e eu recebia mais só que a agora não foi do Transferwise para a Conta do Nubank

Faltou citar a Transferwise no meio aí, é nela que está o problema, consulte o suporte da mesma.

7 curtidas

Então o problema é a transferência do TransferWise. Nada a ver com essa corretora que você citou, certo?

5 curtidas

Sim é na Transferwise !!! A Charles Schwab concluiu a repatriaçao… e chegou na Transferwise… Mais da Transferwise não chegou na conta do Nubank

Acho que o @Julian_Lopes usa a Transferwise, vou marcar ele aqui.

4 curtidas

Então entre em contato com o suporte da TransferWise.

4 curtidas

Eu gosto da Charles Schwab uso ela desdo final de 2017 . para comprar ETFs e TBondes ela não cobra taxa de Corretagem!!!
Já ouviu falar?

Você por acaso é o usuário Vini.R ? Criou outra conta?

8 curtidas

A Transferwise vai Analizar minha Solicitação já enviei um e-mail para eles me deram um prazo de 3uteis

Como assim ??? Sou novo aqui descobri a NuCommunity esse ano por acaso estava no canal do YouTube e vi

Nesse caso, só aguardar o suporte da Tranferwise, boa sorte !

5 curtidas

Obrigado depois eu falo o que aconteceu

Eles estão passando por uma transição no Brasil, alguns processos estão mais lentos, mas normalmente dá pra acompanhar tudo pelo app deles. O suporte deles é bem ágil também, você não chegou a entrar em contato?

8 curtidas

Então como eu falei repatriei os Valores da Charles Schwab e chegou na Transferwise e da Transferwise ainda não chegou ao Nubank…
Foi uns 1000 USD…
A Transferwise me deu um prazo de até 3dias úteis para analisar

Aguarde o prazo então, eu confio bastante neles! :relaxed:

7 curtidas

O fato é que essa semana eles encerraram a parceria com o MS Bank, o que não deveria impactar a sua transação, mas devem estar correndo com muita coisa! :wink:

5 curtidas

Se não for o Vinícius é irmão dele. :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas