Não consigo transferir dinheiro da conta

Fiz essa conta recentemente, estou tentando efetuar uma transferência porem está sempre aparecendo mensagem de erro como se fosse a internet mas só nesse app da erro. Gostaria de saber o que está acontecendo oq inclusive fiz dois depósitos no mesmo instante e ocorreu tudo bem, mas para transferir da erro… já estou arrependida de ter feito essa conta. Minha primeira experiência está sendo péssima e o pior que antes de tentar transferir, acabei depositando mais dinheiro e está preso.

1 Curtida

Já tentou trocar do wi-fi pro 4g ou o contrário?

1 Curtida

Olá @Maysa_Nunes seja bem vinda a Nucommunity

Entre em contato com o Nubank pelo Telefone:
0800 608 6236

1 Curtida

Como a sua conta foi criada recentemente, pode ser que ainda estejam fazendo algumas verificações e por isso os empecilhos, mas não desiste do Nubank ainda não!

só acho q eles deviriam ta avisando, não?

É mais uma hipótese minha, mas se for esse o caso, eu acho que deviam estar avisando sim.

Acho uma grave falha do Nubank não usar o app para avisos ( esqueçam o me ajude ).
Exemplos:

Não passar boletos para terceiros.

Usar conta PF como se fosse PJ.

Boletos tem um prazo de até 3 dias para cair na conta.

Alguns detalhes sobre movimentação atípica

Boletos gerados no mesmo dia com o mesmo valor…

…e por aí vai …

:metal::metal::metal::metal:

5 Curtidas

Concordo!
Entendo a ideia de manter o app simples e limpo, mas daí a omitir coisas importantes é tenso mesmo!

1 Curtida