Não consigo transferir meu dinheiro e preciso urgente dele!

Não tenho mais minha identidade original em mãos

Preciso urgente do dinheiro que foi transferido para minha conta!!

Único documento original é minha carteira de trabalho e o nubank não aceita nem a cópia da identidade (mesmo eu tirando a selfie com ela) nem a carteira de trabalho.

Recebi transferência na nova conta e agora não consigo movimentar.

Se não posso usar a conta por que abriram e depois limitaram?

Você poderia ligar diretamente pra o numero da nubank, 0800 608 6236. Eles podem encontrar uma forma de comprovar sua identidade sem o uso do RG.

Você pode tentar entrar em contato com eles e apresentar um boletim de ocorrência relatando a perda da sua Identidade original.

Agora não entendi porque você precisa desse documento para movimentar sua Nuconta. Pra transferências ou saques só é solicitada a senha de quatro dígitos.

4 Curtidas

Pq eles verificam os documentos primeiro antes de liberar o uso, e eles já dizem quais são os documentos q aceitam pra abertura da conta e q não pode ser xerox…

4 Curtidas

Olá @Geovanaromanha seja bem vinda a Nucommunity , você esta precisando desse documento para o Nubank verificar?

Quando eu fiz a conta eu apresentei a copia
E agora toda hora pede foto
E eu nao consigo movimentar o dinheiro que caiu na conta

Certo, eles liberaram sua conta e você já recebeu transferência, não entendo porque estão solicitando seu RG para liberar transferencias. :face_with_raised_eyebrow:

Olá @Geovanaromanha eja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

Sobre sua questão, acredito que você esteja tentando autorizar o dispositivo para fazer as operações, certo ? Pois não tem sentido eles abrirem a conta sem documento. Entra em contato no chat e explica, ideal e você ter uma justificativa pra não ter o documento ( se foi roubado um RO) , e mandar outro que posso usar no lugar.

1 Curtida