Nao consigo transferir meu dinheiro

Fiz um depósito na conta digital NuBank e não consigo transferir ,
Dia 10 eu comecei as tentativas e meu dinheiro está preso.
O que eu faço?
Eu procurei resolver o problema pelo email e pelo chat mas do recebo
Respostas vazias e automáticas. Estou muito preocupado.

1 curtida

Tenta o atendimento por telefone, geralmente é mais rápido.
O dinheiro está disponível? Pois se estiver na opção de guardar dinheiro vc precisa resgatar ele primeiro pra depois fazer as transferências

2 curtidas

Sim, está disponível.

Oi @Gustavo_Teodoro olha liga direto para a central de atendimento. A equipe nunbank são bem atenciosos. Segue o contato: 08005912117

Olá @Gustavo_Teodoro seja bem-vindo a Nucommunity , informe o ocorrido ao Nubank

Conta bloqueada, provavelmente.

Não atendem esse tipo de solicitação por telefone. Mande um e-mail e aguarde de 2 a 3 semanas pela resposta.

Tivemos um problema com sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua NuConta para verificar se sua transferência foi concluída.” Tem solução?

conseguiu resolver eu estou com esse mesmo problema

Até hoje nada de resolver.
O problema foi não ler ao assinar o contrato.
Existe uma cláusula se houver suspeita de fraude eles podem bloquear valores na conta.
Só que não existe fraude, muitos estão com esse problema porque fizeram boletos pra parentes e amigos pagarem e estão com as contas bloqueadas.
O que falta pra esse banco é empatia e respeito com as pessoas .
Não são polícia para prender o dinheiro alheio.

Eu não respondi antes porque eu pensei que iria resolver.
Mas até hoje nada, estou ficando desesperado já.
Fiz um pagamento de um boleto de 600 com meu " caixa tem".
O dinheiro é legítimo e já enviei os comprovantes de pagamentos para o tal time de segurança, mas sem resposta. Já tenho 8 dias com o dinheiro bloqueado, pra uma instituição financeira 600 reais nao é nada. Mas pra mim faz diferença.
Bloquear o dinheiro por segurança, ok!
Mas passar tantos dias sem respostas e quando eu falo com atendente não podem fazer nada.
Quando se Fala com um atendente só transferem a responsabilidade e dão prazos pra aguardar.
Os problemas não aguardam. Eu preciso do meu dinheiro.
Estou fazendo acessória jurídica para lidar com a Nubank. Fui muito prejudicado por esse banco! E o pior que eles estão nem aí para as pessoas!

Agora me desesperei, estou com esse problema