Não consigo transferir para banco do estado

Boa tarde, ao tentar realizar transferencia para o Banco do Estado do Pará SA, a mesma vai, logo em seguida o dinheiro é estornado pra minha conta, dando erro na transferência

1 curtida

Pode estar acontecendo de você digitar alguma informação errada. Esses estornos acontecem geralmente por informações incorretas.

1 curtida

Poise, mas eu coloquei tudo certo, CPF, agência e conta, já conferi mil vezes e toda vez e isso, já tentei até mesmo transferi pra minha própria conta no mesmo banco desse, mas sempre o valor é devolvido

Nesse caso, sugiro procurar atendimento diretamente com a equipe do Nubank no chat. Pois, durante todos esses anos, nunca vi problemas como esses especificamente.

Olá @Bruna_Paula, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda a Nu Community!

Pode ser que a conta do Banco do Estado do Pará, não aceite depósito TED, ou DOC. Confere aí e qualquer dúvida é só chamar!

Entre em contato com a instituição, verifique se existe alguma particularidade para o envio de TED/DOC.
Exemplos
CEF - Conta possui Operação, esta deve ser informada junto com o numero da conta
BB e Bradesco - O digito da agencia é descartado
Contas de pagamentos, em algumas instituições o numero da agencia é descartado, em outras é preenchido com 0001 para enviar a transferencia
Outros bancos tambem possuem particularidades.

1 curtida