Deis de de ontem ( dia 27 ) eu venho enfrentando um problema. Eu estou tentando transformar o meu saldo que eu coloquei na conta, em crédito para eu usar, já que pretendo que esse banco seja o meu principal, logo quero conseguir crédito pré aprovado o mais rápido possível. Mas sempre que tento fazer o processo, quando eu coloco minha senha, aparece " Não foi possível atualizar às informações. Verifique sua conexão e tente novamente ". E eu tenho certeza que o problema não é internet, porquê fiz o mesmo procedimento na conta da minha namorada, e deu certo! Já tentei reiniciar o celular, limpar cache, limpar dados, forçar a parada, até desinstalei o aplicativo e instalei de novo, e até agora nada… Gostaria de alguma solução para o meu problema, se puderem me ajudar irei agradecer muito !!!
1 curtida
Nesse caso é bom entrar em contato com o suporte do Nubank
9 curtidas
Tento usar outras Redes? De Wifi, ou até mesmo 4G e 3G?
8 curtidas
Já tentei sim, foi uma das minhas tentativas!!
1 curtida