Não consigo um Cartão Nubank crédito

Boa noite, já tem tempo que tenho o roxinho creio que já tenha anos.
Me liberação o cartão de débito. Pois eu tinha o nome negativado, mas eu fiz acordo e efetuei o apagamento Dos acordo, então está tudo ok. Não tenho pendência no Serasa e nem no spc. Meu score está excelente quase no máximo (908 de 1000). Olhei meu nome na receita federal e também está ok. Porém toda vez que solicito o cartão de crédito não consigo. Pedi pra aguardar mais três mês, e nada! Gostaria de saber o por que?? É sempre dificultoso consigo um roxinho crédito??

1 curtida

A análise de crédito envolve uma série de fatores dos quais desconhecemos aqui na Comunidade. Como se isso já não bastasse, tem pessoas do país todo fazendo solicitações todos os dias, então imagino que haja uma espécie de “fila de espera” no que tange a concessão de crédito.

O que podemos fazer por você aqui é dar algumas dicas do que imaginamos que pode lhe ajudar a conseguir a função crédito, como: fazer a portabilidade do salário, indicar amigos, movimentar bastante a conta, deixar algum dinheiro no Resgate Programado (se essa função estiver disponível e fizer sentido dentro da sua realidade financeira, é claro). Enfim, mas tudo isso não passam de palpites nossos.

Espero que consiga sua concessão de crédito em breve. Boa sorte!

5 curtidas

Obrigada

1 curtida

Você usa bem a NUconta? Acredito que ajuda na concessão do CC, também tinha restrição no nome (Boa Vista), 1 mês depois de limpar recebi o convite do CC.
Uso a NUconta desde fevereiro e mesmo sem “necessidade” havia confirmado meus rendimentos.

Vai seguindo as dicas que o pessoal passa que logo o CC chega :smiley: