Nao consigo acessar a minha conta, peço para redefinir senha e nada acontece
preciso usar ela imediatamente
Olá! Seja bem vinda à comunidade, @Ana_Ragozoni.
No momento o Nubank está passando por uma instabilidade, mas a equipe já está trabalhando para resolver o mais rápido possível, no momento a informação que temos é:
Estamos com uma oscilação em nosso aplicativo, mas nosso time especializado já está trabalhando para resolver assim que possível. A medida que for normalizando, traremos mais updates por aqui, combinado?
Sinto muito que esteja passando por isso, no momento o que nos resta é aguardar mesmo, por aqui já voltou e em breve deve retornar para você também.
Houve uma instabilidade, fiquei quase duas horas sem conseguir acessar o app, mas o sistema já está voltando ao normal, aqui acabou de voltar.
@Ana_Ragozoni …Lamentamos o ocorrido e informarmos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O NUBANK esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações…