Não consigo usar o cartão Nubank pelo Google Pay

Boa noite, pessoal!

Como todos sabem, recentemente a Nubank liberou o cadastro do cartão pelo aplicativo Google Pay, assim podemos efetuar o pagamento das compras físicas pelo celular usando o NFC.

Sexta-feira eu realizei o cadastramento do meu cartão no aplicativo, foi validado e ficou disponível para uso, no entanto, não estou conseguindo realizar os pagamento pois sempre avisa que eu retirei o celular antes da hora da maquininha. Realizei vários testes em maquininhas e estabelecimentos diferentes, mas sempre aparece a mesma mensagem (já fiz teste apenas deixando o celular em cima do aparelho, sem tocar nele e ainda assim aparece a mensagem).

Alguém mais está com esse problema ou sabe como resolver?

1 Curtida

Você possui outros cartões cadastrados no serviço?

2 Curtidas

Já tentou, apagar o cartão do g pay e colocar denovo?

Além do que os demais mencionaram @Giovani_De_Lima_Xavi, pode ser um problema específico do seu telefone. Um fator externo, por exemplo, como uma capinha.

Eu utilizo o pagamento via NFC com o Samsung PAY e sempre funcionou tranquilamente. Tentarei realizar o recadastro do cartão Nubank no Google PAY e fazer novas tentativas de pagamento, testando até sem a capinha do celular.

No mais, obrigado a todos que responderam, assim que finalizar os testes, estarei por aqui relatando o resultado.