Não consigo usar o cartão Nubank pelo Google Pay

Boa noite, pessoal!

Como todos sabem, recentemente a Nubank liberou o cadastro do cartão pelo aplicativo Google Pay, assim podemos efetuar o pagamento das compras físicas pelo celular usando o NFC.

Sexta-feira eu realizei o cadastramento do meu cartão no aplicativo, foi validado e ficou disponível para uso, no entanto, não estou conseguindo realizar os pagamento pois sempre avisa que eu retirei o celular antes da hora da maquininha. Realizei vários testes em maquininhas e estabelecimentos diferentes, mas sempre aparece a mesma mensagem (já fiz teste apenas deixando o celular em cima do aparelho, sem tocar nele e ainda assim aparece a mensagem).

Alguém mais está com esse problema ou sabe como resolver?

2 curtidas

Você possui outros cartões cadastrados no serviço?

2 curtidas

Já tentou, apagar o cartão do g pay e colocar denovo?

Além do que os demais mencionaram @Giovani_De_Lima_Xavi, pode ser um problema específico do seu telefone. Um fator externo, por exemplo, como uma capinha.

1 curtida

Eu utilizo o pagamento via NFC com o Samsung PAY e sempre funcionou tranquilamente. Tentarei realizar o recadastro do cartão Nubank no Google PAY e fazer novas tentativas de pagamento, testando até sem a capinha do celular.

No mais, obrigado a todos que responderam, assim que finalizar os testes, estarei por aqui relatando o resultado.

Olá! Você conseguiu? Eu estou com o mesmo problema
O Samsung pay funciona, porém o Google pay Nubank não, aparece que afastei o celular antes de finalizar.

Ainda não consegui, tentei reinstalar os aplicativos, refazer a configuração do cartão e nada resolveu. Por enquanto estou usando o cartão físico mesmo.

Estranhei hoje também quando tentei pagar pelo meu @Bruno_Reis, tva dando o mesmo erro seu, acabei desistindo.

1 curtida

@Kleber_Vieira1 @Giovani_De_Lima_Xavi qual a marca do celular de vocês?

O meu é Samsung S20

1 curtida

O meu é um Sansung J7 Pro

1 curtida

Qual cartão vc utiliza no Samsung pay sem problemas? o Nubank ?

1 curtida

Qualquer cartão que seja aceito pelo Samsung Pay vai funcionar sem problemas @Samuel.

O Nubank ainda não é compatível com o Samsung Pay, então não é o roxinho que o @Giovani_De_Lima_Xavi.

3 curtidas

O meu é o mesmo modelo que o seu.

Eu to utilizando o cartão da Samsung, bandeira Visa e emitido pelo Itau.

1 curtida

Então, pelo Samsung Pay ele não vai mesmo, mas tentei pelo Google Pay e aparece o erro que o @Bruno_Reis relatou, o aplicativo fala que afastou o celular antes de terminar.

1 curtida

Verifiquem se a opção Permitir pagamento por aproximação também está ligada nas configurações do cartão do APP do Nubank.

1 curtida