Não consigo usar paypal na Steam

Bom dia! Eu tentei comprar na steam com o cartão de DÉBITO Nubank, como sei que só funciona com PayPal, nesses casos, eu tentei por ele mesmo, porém na hora de pagar estava dito que eu não podia usar este cartão. Como faço para comprar via paypal na steam? Creio eu que o problema seja com o PayPal pq é ele que diz a mensagem de erro.

1 curtida

Pelo que sei pagamentos via Paypal só funcionam com o cartão de crédito, a não ser que algo tenha mudado recentemente.

Olá @GigabytePlays seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Segundo oque consta no artigo “Onde comprar online usando o débito Nubank?”, Onde comprar online usando o débito Nubank? - Fala, Nubank , eu posso usa-lo no 99, Ifood, Netflix, Spotify, Uber e “Mais de 350 mil estabelecimentos que aceitam PayPal como pagamento”

A compra no PayPal pela Steam é feita em BRL(Dólar), acredito que seja considerada como compra internacional a qual o débito do Nubank não é compatível.

2 curtidas

Recomendo compar pela Steam usando o BoaCompra, pois você não paga o IOF, se pagar pelo PayPal, vai pagar alguns reais a mais por ser uma transação internacional.

Dependendo do valor do jogo, isso pode custar caro.

Eu prefiro o BoaCompra, porém eles só aceitam crédito e boleto, mas não possuo crédito e o boleto além da taxa de 1,50 reais demora alguns dias. Por isso queria pagar pelo paypal.

Ahh sim, entendi.

Mas eu não entendo por que da pra usar Mastercard Nacional se esse for o caso.