Boa noite, fiz minha Nuconta hj a noite foi aceito mais ate agora nao tem nem uma informacao nem no App nem por email sobre quando ira chegar o meu cartao ?!!
Seja bem-vinda @Elayne_Letticia
Você precisa solicitar o cartão pelo app, já fez isso?
Sobre o rastreio, esse tópico ajuda muito:
Isso, depois de solicitar o cartão, o próprio app informa o prazo de entrega, mas o meu chegou quase uma semana antes do prazo.
Já sim, fiz pelo App mais lá não aparece absolutamente nnada sobre essa informação
O problema é que o meu não está informainformando nada
Olá @Elayne_Letticia boa noite,
Vc ja deu uma olhada na caixa de span, pode está la o e-mail
Oi @Elayne_Letticia vc se refere ao cartão de débito? Veja se clicando na setinha abaixo do seu nome, aparece a opção para solicitar o débito
Já sim, é não tem nada
Segue a dica da @anon28091172 ai em cima @Elayne_Letticia
@Elayne_Letticia Vc solicitou o cartão hoje? Talvez seja só o tempo de atualizarem no sistema, amanhã deve aparecer.
Se o problema persistir, você pode mandar msg no chat do app, que os xpeers do nubank te ajudam
Tá mais e como eu faço para poder sacar o dinheiro ?
Sem o cartão não é possível sacar. O que vc pode fazer enquanto não chegar, é transferir pra outra conta, se vc tiver e sacar por lá
lembrando que existe uma taxa de R$6,50 pra cada saque
Eu fiz o que ela pediu e nao tem essa opção
No caso, segue a dica que @anon34741155 te passou:
@Elayne_Letticia Vc solicitou o cartão hoje? Talvez seja só o tempo de atualizarem no sistema, amanhã deve aparecer.
Se o problema persistir, você pode mandar msg no chat do app, que os xpeers do nubank te ajudam
@maxon não da pra ver o código de rastreio, mas da pra ver o status. Fica aparecendo o processo de entrega: Cartão Em Processamento - Cartão na Transportadora e Cartão Entregue.
Ahh sim, bom saber, eu tinha olhado um print em um tópico e lá não aparecia nenhuma informação, achei era assim mesmo. Obrigado <3
Tudo bem rs. Por nada.
O dela é Cartão de Débito, pela NuConta. Não sei como ficou após o fim da fila de esperada do Débito.
@Jose_Garcia uma vez eu comentei aqui, que era necessário o primeiro depósito para usar a NuConta, me informaram que não, o meu ficava nessa tela mesmo, arraste para o Lado, tem mais um Slide após esse.
Certa vez fiz o mesmo comentário e logo após falaram a mesma coisa que não precisava de depósito. Mas no meu precisou. Realmente não sei como que ficou as novas Nuconta @FelipeMoraes. A verdade é que tem sim que ser feito esse depósito inicial para movimentação daí sim sairá dessa tela de saudações.