Nao da certo

Boa noite, fiz minha Nuconta hj a noite foi aceito mais ate agora nao tem nem uma informacao nem no App nem por email sobre quando ira chegar o meu cartao ?!!

1 curtida

Seja bem-vinda @Elayne_Letticia :blush:
Você precisa solicitar o cartão pelo app, já fez isso?
Sobre o rastreio, esse tópico ajuda muito:

:blush:

6 curtidas

Isso, depois de solicitar o cartão, o próprio app informa o prazo de entrega, mas o meu chegou quase uma semana antes do prazo.

2 curtidas

Já sim, fiz pelo App mais lá não aparece absolutamente nnada sobre essa informação

1 curtida

O problema é que o meu não está informainformando nada

Olá @Elayne_Letticia boa noite,
Vc ja deu uma olhada na caixa de span, pode está la o e-mail

Está somente aparecendo isso

Oi @Elayne_Letticia vc se refere ao cartão de débito? Veja se clicando na setinha abaixo do seu nome, aparece a opção para solicitar o débito

4 curtidas

Já sim, é não tem nada

Segue a dica da @anon28091172 ai em cima @Elayne_Letticia

2 curtidas

@Elayne_Letticia Vc solicitou o cartão hoje? Talvez seja só o tempo de atualizarem no sistema, amanhã deve aparecer.
Se o problema persistir, você pode mandar msg no chat do app, que os xpeers do nubank te ajudam :blush:

4 curtidas

Tá mais e como eu faço para poder sacar o dinheiro ?

Sem o cartão não é possível sacar. O que vc pode fazer enquanto não chegar, é transferir pra outra conta, se vc tiver e sacar por lá

lembrando que existe uma taxa de R$6,50 pra cada saque

1 curtida

Eu fiz o que ela pediu e nao tem essa opção

No caso, segue a dica que @anon34741155 te passou:
:point_down::point_down::point_down:
@Elayne_Letticia Vc solicitou o cartão hoje? Talvez seja só o tempo de atualizarem no sistema, amanhã deve aparecer.
Se o problema persistir, você pode mandar msg no chat do app, que os xpeers do nubank te ajudam

2 curtidas

@maxon não da pra ver o código de rastreio, mas da pra ver o status. Fica aparecendo o processo de entrega: Cartão Em Processamento - Cartão na Transportadora e Cartão Entregue. :blush:

2 curtidas

Ahh sim, bom saber, eu tinha olhado um print em um tópico e lá não aparecia nenhuma informação, achei era assim mesmo. Obrigado <3

1 curtida

Tudo bem rs. Por nada. :blush::tipping_hand_woman:t3:

1 curtida

O dela é Cartão de Débito, pela NuConta. Não sei como ficou após o fim da fila de esperada do Débito.

@Jose_Garcia uma vez eu comentei aqui, que era necessário o primeiro depósito para usar a NuConta, me informaram que não, o meu ficava nessa tela mesmo, arraste para o Lado, tem mais um Slide após esse.

1 curtida

Certa vez fiz o mesmo comentário e logo após falaram a mesma coisa que não precisava de depósito. Mas no meu precisou. Realmente não sei como que ficou as novas Nuconta @FelipeMoraes. A verdade é que tem sim que ser feito esse depósito inicial para movimentação daí sim sairá dessa tela de saudações.

1 curtida