Não dá mais para confiar!

Eu NÃO confio mais no Banco Inter! Por isso definitivamente vou encerrar minha conta nele! Pois por várias vezes saí para fazer compras (na função DÉBITO) e mesmo tendo saldo suficiente na conta, e sem nenhuma explicação minhas compras NÃO são aprovadas! O sistema do Banco Inter é extremamente instável!

Isso NUNCA me aconteceu com o cartão do Nubank!

Depois de um ano fazendo uso de contas digitais de várias instituições, posso afirmar:

Que a NUBANK é a melhor de todas!

E em segundo lugar o Banco NEXT, cuja poupança possui BAIXA AUTOMÁTICA, isto é, caso não tenha saldo suficiente na conta corrente, ele “puxa” da poupança a quantia que falta (caso haja saldo) para APROVAR minhas contas no débito!

Na minha opinião NUBANK :purple_heart: e NEXT :green_heart: formam a união perfeita! Uma conta COMPLEMENTA a outra!

Roxo e Verde, sua carteira até ficará similar com a do Coringa!

Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah

24 Curtidas

Nossa, aí é osso hein! :slightly_frowning_face:

8 Curtidas

Olhei no meu bloquinho de notas e o @gpaulinno conseguirá te ajudar.
Marquei ele aqui pra ele aparecer mais rapido.

6 Curtidas

@Alexandre13 Te agradeço, mas há necessidade!
Pois liguei no Banco Inter e a atendente me informou que eventualmente ocorre “erros sistêmicos” no sistema de cartões!

2 Curtidas

Embora verde seja minha cor preferida, o banco verde não está me agradando muito não, errei a senha 3x e boquearam meu cartão, até aí corretíssimo, mas o atendimento é apenas por chat e pela demanda não conseguem me atender de imediato, é algo bem simples de resolver, mas estou a uma semana aguardando o atendimento. :man_shrugging:t2:

6 Curtidas

Também acho o atendimento ruim, precisei e demoraram acho que uma semana pra resolver também

5 Curtidas

não vou nem perguntar por que não deixou pra comprar com o nubank e usar os outros serviços normalmente

1 Curtida

Sinto muito @Alexandre13 . Ele deve estar ocupado no momento.

Procurando postagens minhas para denunciar como imprópria. Depois da bricadeira que fiz com ele mais cedo, agora a criança está nessa… 🤷

:grin::grin::grin::grin:

5 Curtidas

Paguei minhas contas semana passada completamente com ele, inclusive a fatura do roxinho e comigo ele passa. Sugiro que você verifique se o cartão não está danificado ou que eles tenham bloqueado sua conta.

Concordo, já tentei desbloquear o cartão e nunca carregava nada, as opções de desbloqueio não apareciam…

Também nunca tive problemas com nosso roxinho, ele é espetacular!

Concordo.

:rofl::rofl:

1 Curtida

Como já comentei eu não gosto também, nunca usei e nem vou usar por motivos pessoais.

Uso o Nubank e o Next também, fara alguns outros bancoes ai do estado por causa de benefícios que só posso receber e pagar por eles.

Uso o next por ter uma agencia do bradesco perto de casa e me facilita muito a vida. Mas tenho diversas ressalvas quanto a o sistema deles operacionalidade e facilidade.

3 Curtidas

E é uma demora, a fatura fecha com 10 dias vc pede no chat para te mandarem para vc adiantar pois ela é só debito automático no vencimento e o chat te responde depois que ela já debitou, é uma agilidade que nossa. E o sistema não deixa vc emitir ou pagar por exemplo.

E ainda é debito automático e teu limite só volta depois de 3 dias da fatura paga sem noção.

3 Curtidas

Foi pra mim? Se foi logo respondo, não uso apenas a Nubank, apesar dela ser a que mais confio e admiro, cada instituição que trabalho serve para um propósito que melhor me atende, no que a Nubank me atende, ela é excepcional e “perfeita”, nunca tive problemas com a Nuconta. Mas no momento estava precisando usar o outro cartão e por ter vários, me confundi com as senhas, o que gerou o bloqueio. Só não esperava essa demora e ineficiência toda. Como foi erro meu, não vou sair da instituição apenas por isso, mas o meu alerta foi ativado.

3 Curtidas

foi pro senhor aí do post

1 Curtida

Ah sim, me perdoe então pelo equívoco.

1 Curtida

Como dizia minha mãe: cada qual com seu cada qual! O Inter para mim ainda é muiiiito melhor que o Nu.

6 Curtidas

:joy::joy::joy::joy: Vou rir porque não sabia que vc também usa o bloquinho de notas.

Quanto ao caso do rapaz que que sofreu com o Inter, é mais um caso lastimável né, assim como vários ainda sofrem também com o Nubank, e vemos aqui na comunidade. Não tenho muito o que fazer não, nem vou defender o Inter porque sou uma.pessoa normal e não ganho para isso, apenas acho um bom banco. Só posso dizer que uso o Inter e pra mim tá de boas, até porque nunca tive problemas lá.

Gostei do “bloquinho de notas” mas percebi que essa não foi Ctrl c + Ctrl v ,kkkkk

Realmente brother, estou ocupado trabalhando, não tenho a vida que muitos aqui tem e a dedicam toda à comunidade. Eu trabalho muito, graças a Deus :pray: e minha frequência aqui é maior quando estou de folga, e ainda tenho uma família pra dar atenção :wink:

A comunidade não me dá dinheiro, e eu tenho vida social :slightly_smiling_face:

3 Curtidas

Eu não pago contas por lá, meu uso é para minhas transferências, e nem vou usar mais nenhum digital se o pix for tranquilo.

Só uma observação, enquanto nas segundas feiras todas as transferências do “roxinho” ficam travadas, todas as minhas são disparadas no Laranjinha hehe.

2 Curtidas

Concordo. As transferências do Inter são bem mais rápidas do que no Nubank, e agora depois da atualização que fizeram, tirando algumas instabilidades, o app do Inter está muito legal. Inclusive agora eu pelo menos, estou recebendo notificações de quando eu efetuo algum pagamento ou recebo uma transferência, então pode-se dizer que talvez o Inter seje um pouco melhor que o nosso roxinho. Somente a compensação dos boletos são muito demoradas no laranja… O Nubank ganha nisso.

Mas como o Nubank me adotou primeiro, continua e sempre vai continuar sendo o meu número 1. :rofl::purple_heart:

2 Curtidas

Creditam no dia seguinte se vc se tornar cliente parceiro. As minhas se alguém me pagar com boleto agora, está na minha conta amanhã pela manhã.

Cara, já cheguei a concentrar todas minhas despesas no cartão do Nubank, hoje ainda uso muito, pois volto a repetir, ninguém bate ele no quesito CONTROLE. Gosto da forma como ficam as despesas no app, mas apenas isso e mais nada.

1 Curtida

Essa também gostei e esqueci de responder :joy::joy::joy:
Mas não denunciei sua postagem não, se recebeu notificação não fui eu, até porque vc não ofendeu.