Pessoal. Eu estava simulando a contratação do seguro de vida do Nubank e reparei que quando o cartão de crédito físico está com o bloqueio temporário ativado, ele não aparece nas opções de pagamento do seguro de vida. Conforme o print abaixo:
Entrei em contato com o atendimento e me foi informado que o pagamento do seguro via cartão de crédito só pode ser feito quando o cartão físico estiver desbloqueado. Fiz o desbloqueio e mesmo assim a opção não aparecia, na sequência reiniciei o aparelho e só assim a opção apareceu.
Caso alguém aqui esteja com a mesma dificuldade, foi assim que esse contratempo foi resolvido.
No mesmo contato que fiz via chat relatei essa questão e que pedi que o meu feedback fosse registrado. Afinal, esse é um produto adquirido dentro do próprio aplicativo Nubank, não faria sentido o bloqueio temporário valer pra essa transação.
Enfim. Que este tópico seja útil pra ajudar quem esteja com essa dificuldade e que sirva de feedback pro Nubank de uma característica que pode ser aprimorada.