Não encontram meu CNPJ para abrir conta PJ

Olá pessoal, estou tentando (com urgência), abrir uma conta PJ e gostaria de abrir aqui na Nubak, já que tenho minha conta corrente e crédito por aqui, assim, concentro tudo em um mesmo banco.

Porem ao solicitar abertura de conta PJ recebo a mensagem:

• Não encontramos dados do seu CNPJ. Não conseguimos te liberar uma conta PJ sem antes consultarmos os dados da sua empresa. É normal que isso ocorra com empresas novas, se for o caso, tente novamente em alguns dias.

Quantos dias serão precisos? Alguém tem alguma ideia? A minha empresa é nova, porém se tentar em outros bancos ela é encontrada, só aqui que não… Não queria abrir em outra conta ;/

1 Curtida

Olá @Tatyane_Malta, seja bem-vinda por aqui. Entra lá no chat e pergunta, uma vez que seu CNPJ é novo se eles têm alguma previsão. Vale lembrar também que por enquanto, a conta PJ está disponível para empresas de apenas um sócio dos tipos MEI, EI e EIRELI. :nerd_face:

2 Curtidas

Sim, sim é MEI ;D
Não consegui pelo chat, mas estou tentando pelo tel, vai que…

1 Curtida

Por telefone dá sim, depois volta aqui pra contar o que eles disseram! :crossed_fingers:

Olá @Tatyane_Malta seja bem vinda a Nucomnunity

1 Curtida

Enfim, pelo telefone informaram que é preciso aguardar, mas que não tem prazo. Infelizmente terei que migrar pra outro banco digital.

Poxa que pena @Tatyane_Malta, se não fosse tão urgente dava pra esperar! :crossed_fingers: